Slider

Ucrânia: Tetiana Terekhova ambiciona apresentar o Festival Eurovisão 2017


Apresentadora da televisão ucraniana e comentadora das emissões eurovisivas desde 2011, Tetiana Terekhova assegura estar interessada na apresentação do Festival Eurovisão 2017: "Tenho a certeza que o iria fazer muito bem e com grande dignidade".

Conhecida como a "voz eurovisiva" na Ucrânia, Tetiana Terekhova tem sido apontado como uma das favoritas à apresentação do Festival Eurovisão 2017, depois de ter comentado as últimas seis emissões do certame europeu juntamente com Timur Miroshnychenko. Confrontada com as expeculações, Tetiana mostrou-se interessada na apresentação: "Na verdade, é muito cedo para discutir quem vai sediar o evento na Ucrânia. Claro que, se falarmos das minhas ambições, eu gostaria de ser a anfitriã. Da minha experiência, da prática, do conhecimento do concurso e do amor por ele, tenho a certeza que o iria fazer muito bem e com grande dignidade. Além disso, tenho um bom conhecimento das línguas necessárias para o Eurovision - tanto em Inglês e Francês."

Além dos comentários nas transmissões eurovisivas, a apresentadora tem aproveitado as oportunidades para gravar documentários sobre a competição: "Todos os anos, durante a viagem à Eurovisão, recolho imenso material para documentários com o objetivo de mostrar às pessoas uma imagem que nem sempre é igual à transmitida nos diretos, como os ensaios, o dia a dia e as rotinas da comitiva". Sobre o documentário da vitória de Jamala, Tetiana revelou que o mesmo será revelado nas próximas semanas: "o deste ano tem um sabor especial (...) tentei transmitir a sinceridade, a concorrência emocional e a euforia da vitória".

Segundo a imprensa ucraniana, Tetiana Terekhova e Timur Miroshnychenko são vistos como os principais candidatos para sediar a próxima edição do Festival Eurovisão. Timur apresentou o Junior Eurovision Song Contest 2009 e 2013, além de contar com 10 anos de experiência nos comentários das transmissões eurovisivas, seis deles em comum com Tetiana.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: Gazeta.ua
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.