Nelly Furtado reagiu hoje, na sua conta oficial de Twitter, aos rumores das últimas semanas que apontavam que estaria interessada em participar no Festival Eurovisão.


Há algumas semanas surgiu um rumor em blogues e sites relacionados com a Eurovisão que Nelly Furtado, cantora luso-canadiana, estaria interessada em representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção. Segundo os artigos publicados em páginas estrangeiras e portuguesas, a agente de Nelly Furtado teria afirmado que a cantora estaria disponível para ouvir uma proposta da RTP.

A cantora decidiu reagir hoje, através do Twitter, a esses rumores. Nelly Furtado disse que "respeita todas as montras criativas mas não tem ideia de onde surgiu esse boato sobre a Eurovisão. É apenas um rumor. Boa sorte a todos os concorrentes".


Recordamos que o ESCPORTUGAL nunca publicou qualquer artigo sobre esse alegado interesse porque, de acordo com os nossos critérios editoriais, as fontes não eram credíveis.


 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: TWITTER, ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE

12 comentário(s):

  1. Anónimo20:39

    Oh que pena :(

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos20:43

    Resposta obvia. Recordo um blog que dizia em titulo "Nelly pondera participar mo ESC". Lol

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que não está interessada!Eu não gosto dela enquanto cantora e não acho que fosse uma boa opção para o ESC. Temos melhores e superiores por cá.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:28

    Por isso digo as vezes que forem precisas: só leio o escportugal e o esctoday. Em nenhum li esse boato.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:34

    Mesmo que fosse verdade, não acredito que ela trouxesse nada de novo ao ESC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Ramos21:40

      Isso seria um sonho ter tamanha qualidade :(

      Eliminar
  6. Anónimo23:36

    Nunca acreditei que ela estivesse a ponderar

    ResponderEliminar
  7. Isto de querer lusitanizar a força artistas de outros paises começa a ser comico.Alem de tudo mais,Nelly,apesar de neste momento nao ser uma popstar de classe A,dificilmente iria arriscar participar no ESC;se arriscasse seria pelo Canada(se a Australia la esta,porque nao o Canada?),nao por Portugal.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:54

    Segundo o que li, ela também não disse que não estava interessada....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Alves19:11

      Leste mal :-)

      Eliminar
  9. Anónimo16:21

    Ainda bem que não quer! Era melhor que fosse aprender a falar e escrever em português!! Foi um erro ter ganho tanta projeção com o a musica do EURO2004!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 16:21 - Nelly Furtado nao precisou do Euro 2004 para ter projeçao mundial,alias a epoca mais alta da popularidade dela e anterior a 2004.Porque carga d`agua seria melhor ela aprender a falar e escrever Portugues?Porque?ELA NAO E PORTUGUESA,ela e canadiana,tal como o Shawn Mendes tambem!!!

      Eliminar

Temas em Destaque

 
Top