Oito anos depois da experiência eurovisiva em representação da Geórgia, a cantora russa Diana Gurtskaya revelou que quer regressar ao Eurovision Song Contest nos próximos anos.

Depois de falhar o direito de representar a Bielorrússia em 2007, Diana Gurtskaya estreou-se nas lides eurovisivas no ano seguinte, em Belgrado, em representação da Geórgia, onde terminou na 11.ª posição. Contudo, oito anos depois, em entrevista, a cantora russa revelou que está disposta a regressar à competição, revelando estar mais preparada do que na primeira participação.

"Já estou a preparar uma canção. O Festival da Eurovisão é muito criticado enquanto competição, mas todo o mundo acaba por ver e ouvir! Quando se sobe àquele palco somos inundados de aplausos" afirmou a cantora, "Eu já estive lá fora mas agora sinto-me calma: já não há a agitação e a emoção de uma estreia. Sei que vou subir ao palco muito mais confiante". No entanto, Diana Gurtskaya recusou revelar se tentará regressar ao evento já no próximo ano e em que país concorrerá.

Recorde, de seguida, a participação de Diana Gurtskaya com 'Peace Will Come', tema com o qual conquistou a 11.ª posição com 83 pontos, um deles oriundo de Portugal:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ivona / Imagem/Vídeo: eurovision.tv

10 comentário(s):

  1. Anónimo10:54

    Agradecemos a oferta, mas não obrigada. Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Jefferson12:24

    Eu sou novo de Eurovision (O primeiro que acompanhei foi o desse ano), mas vi alguns videos antigos, e quando cheguei no ano de 2008 vi esta cantora e adorei a sua apresentação de Peace Will Come. Seria uma maravilha a volta dela ao ESC.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:56

    Peace will come quando é uma russa a cantar pela Georgia? Não me parece...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:57

    Nao canta nada

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:23

    Isto ainda conseguiu uma melhor classificação que a nossa Senhora do Mar???!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:04

      Ya, e inacreditavel, a isto chamamos o poder de Leste

      Eliminar
    2. Anónimo15:44

      Também temos de fazer uma petição para repetir a Eurovisão de 2008 :d

      Eliminar
    3. Anónimo19:46

      LOL same. Aqui sim, pode-se falar em "roubos" e injustiças a nível de resultados e classificações. Temos razões para nos queixarmos particularmente de 2008!!

      Eliminar
    4. Ricardo Alves10:40

      O bom resultado foi alcançado graças a pena que as pessoas tiveram. A canção é banal e ela não tem grande voz.

      Eliminar
  6. Muito elucidativo da maneira de encarar o ESC em certos recantos da Europa: Ter cançao mais ou menos pronta,mas nao saber por que pais ir concorrer. Mercantilismo,depois do comunismo. Relembrando 2008,esta cantora+a sua performance nao me deixaram boa impressao.Nyet,spasibo!

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top