Sietse Bakker cessou as suas funções de supervisor do Festival Eurovisão da Canção, havendo já indicação de quem o irá substituir.


Tal como foi previamente anunciado em outubro passado (recorde artigo AQUI), Sietse Bakker cessou as funções de supervisor do Festival Eurovisão da Canção, cargo que ocupava há 6 anos. De acordo com uma mensagem publicada na sua página no facebook, Bakker vai-se dedicar à sua empresa Scrn, parceira de conteúdos online do festival. A suceder-lhe no cargo ficará Nadja Burkhardt.

Nascido a 25 de maio de 1984, em Amesterdão, Sietse Bakker começou a sua carreira como fundador e editor-chefe do website ESCTODAY, no ano de 2000, site que serviu de inspiração ao ESCPORTUGAL desde a sua fundação em 2004. Aos 22 anos de idade, foi contratado pela EBU/UER para gerenciar os conteúdos online, sendo que dois anos mais tarde foi promovido ao cargo de gerente de comunicações e relações públicas do Festival da Eurovisão e do Festival da Eurovisão Júnior. Em 2009, foi destacado como um dos 25 jovens empresários mais bem sucedidos da Holanda.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: SIETSE BAKKER, Imagem: GOOGLE

1 comentário(s):

  1. Anónimo15:11

    Quererá isto dizer que os bons resultados que a Holanda tem vindo a obter nos últimos anos chegaram ao fim?

    Quem é Nadja Burkhardt?

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top