Leonor Andrade é uma das artistas confirmadas para o MEO Sudoeste, um dos maiores festivais de verão em Portugal.


A última representante portuguesa no Festival Eurovisão da Canção, Leonor Andrade, vai atuar no MEO Sudoeste. O festival de verão, que tem lugar na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, é um dos maiores do nosso país tendo atraído cerca de 188 mil pessoas no ano passado. Leonor Andrade atuará no Palco Santa Casa a 4 de agosto.



Leonor Andrade lançou recentemente o seu primeiro álbum, como pode ver AQUI. A cantora representou Portugal na Eurovisão 2015, com o tema Há Um Mar Que Nos Separa, mas não conseguiu a qualificação para a grande final.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: MEO Sudoeste / Vídeo: eurovision.tv

6 comentário(s):

  1. Anónimo17:55

    Bravo, leonor! (h)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:20

    No final da atuação nota.se mesmo que a leonor e portuguesa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:37

      Estás a falar a sério ou estás a ser irónico? Mas sim, ao menos ela mostra que não tem vergonha de onde vem, isso nota-se :)

      Eliminar
    2. Nunca tinha pensado na actuaçao de Leonor desse ponto de vista.Uma interpretaçao cheia de força,impecavel desde o 1º ate ao ultimo segundo.Sim,creio que nenhum/a outro/a interprete do ESC 2015 teria conseguido pronunciar Portugues como Leonor fez! :)

      Eliminar
  3. Ricardo Alves20:42

    Woww! Nunca pensei

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:41

    Pelos vistos não só está convidada para o sudoeste como também para o Festival "Monte Verde" nos Açores. Mas claro que este é outra dimensão. Bravo Leonor.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top