Leonor Andrade lançou hoje o seu primeiro álbum, Setembro.


Leonor Andrade lançou hoje o seu primeiro álbum, intitulado Setembro. Com 10 temas, entre os quais Strong For Too Long e Já Conheci, lançados como singles, foi produzido pela Viagens a Marte, de Fernando Martins.

Entre os temas podemos encontrar um dueto com Marisa Liz, Deixa-me o Chão.


Poderá comprar e ouvir os temas AQUI.


Leonor Andrade representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção de 2015, com o tema Há Um Mar Que Nos Separa. A candidatura portuguesa não conseguiu o apuramento para a grande final tendo somado apenas 19 pontos.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: Leonor Andrade / Vídeo: eurovision.tv

10 comentário(s):

  1. Anónimo19:49

    Eu sei que isto nao tem haver com esta noticia mas a Suecia nao sabe mesmo ser original. So leva ao ESC musicas copiadas. Foi o ano passado e agora este ano. Vejam: https://m.youtube.com/watch?v=Mr1sqe_eZq4
    Aos 00:55 minutos e agora comparem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:35

      ter o timbre semelhante é considerado cópia?

      Eliminar
    2. Anónimo23:44

      Semelhante? É igualzinha

      Eliminar
  2. Bastantes faixas interessantes,mas parece-me que o timing esta totalmente de pernas para o ar. Nem uma unica musica com espirito de Primavera/Verao.Este e um CD nitidamente de Outono/Inverno,a pedir cachecol e muito cha quente.Esta gente nao pensa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:18

      RG perdoe-me o comentário, mas não percebo o espanto, ela já tinha ido pelo menos uma vez que o álbum era um álubm de "inverno", daí ser algo ainda um bocado denso.

      Eliminar
    2. Carissimo Anonimo das 14:18,quem sou eu para conceder"perdoes"?Quando se edita um trabalho e para que se venda,que de lucro,faça dinheiro,certo?Dessa perspectiva, fara sentido editar a meio de Maio "um Album de Inverno"?Boas cançoes,sem duvida! (c) :)

      Eliminar
    3. Anónimo14:53

      já tinha dito* álbum* peço desculpa

      Eliminar
    4. Anónimo15:50

      Ora... mas isso será sem duvida aquilo que normalmente o pessoal da música usa como estrategia, o querer vender em massa, ganhar e ganhar €€. Talvez a moça tenha querido divulgar apenas o seu trabalho sem ter em vista o factor "money". Mas concordo consigo são boas canções, e dão para ouvir a beber um quente como o seu icone eheheh

      Eliminar
  3. Anónimo21:54

    Eu gostei do álbum

    ResponderEliminar
  4. Rui Ramos23:46

    Muito bem. Há quantos anos um representante de Portugal no ESC não lançava um album? Parabens Leonor, esta muito bom

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top