A BBC anunciou que o Reino Unido deverá continuar a participar no Eurovision Song Contest.


A BBC, televisão pública do Reino Unido, anunciou a sua intenção de continuar a participar no Festival Eurovisão da Canção. O país deverá marcar presença na Ucrânia para comemorar os 60 anos da sua participação no certame. Em 2017 faz também 20 anos desde a última vez que o Reino Unido venceu a Eurovisão. A confirmação oficial deverá ser dada no outono.

Até ao momento, um total de 20 países já confirmaram provisoriamente a sua participação no concurso do próximo ano: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Irlanda, Israel, Letónia, Noruega, Polónia, Portugal, Reino Unido, Suécia, Suíça e Ucrânia. Por outro lado, Andorra e Luxemburgo confirmaram que não se farão representar nesta edição.


O Reino Unido foi representado pelo duo Joe & Jake em Estocolmo, no ESC2016. You're Not Alone somou 62 pontos e ficou na 24ª e antepenúltima posição na grande final. Recorde a sua prestação:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem e Vídeo: eurovision.tv

4 comentário(s):

  1. Anónimo18:02

    Então e a Itália? Não se sabe de nada? :/

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Alves01:37

    Selecção interna com alguem conhecido. A lista de possibilidades é enooooooorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:35

      Vai ser por via interna?

      Eliminar
  3. Mesmo sem ganhar, o Reino Unido faz falta na Eurovisão. Este ano não tiveram muita sorte mas eu acho que os putos mereciam melhor. Continuo a dizer que o festival precisa sempre de muita cor, alegria e... juventude, pois claro.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top