A UER pretende motivar um maior número de países para participarem no Festival Eurovisão Júnior. Por isso, algumas alterações estão já anunciadas para a edição de 2016.


Malta irá sediar o Festival Eurovisão Júnior, depois de Destiny Chukunyere ter ganhado a última edição. Tal como escrevemos AQUI, a organização pretende introduzir algumas alterações com o objetivo de captar mais países a concorrer e um público mais jovem como espectador. Uma das alterações será a mudança de horário, passando a ser transmitido ao domingo (20 de novembro) pelas 15.00 horas de Lisboa. Outra alteração é o fim do televoto: o vencedor será definido por um júri, sendo que 50% da pontuação será definida por um júri infantil e os outros 50% por um júri profissional.

Anton Attard, produtor executivo do evento, revelou esta tarde em conferência de imprensa realizada em Estocolmo, que o festival decorrerá no Mediterranean Conference Centre, mas com eventos paralelos noutros locais da capital de Malta, Valeta.

O logotipo já está cá fora, como pode ver em cima. "Embrace" (Abrace) é o slogan e a canção-tema será interpretada pela vencedora do festival júnior de 2015, Destiny Chukunyere. Veja de seguida o vídeo desta tarde e ouça o tema:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte:ESCPLUS / Imagem: EUROVISION / Vídeo: YOUTUBE

7 comentário(s):

  1. Anónimo23:56

    Estou no norteshooping e ouvi a musica da malta e estou a ouvir a islandia. Sim radio da loja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:03

      Em que loja? Saí de lá há pouco lol

      Eliminar
    2. Anónimo01:27

      Na zara

      Eliminar
    3. Uma vez tbm fui a zara em Leiria e ouvi uma música do melodifestivalen 2015

      Eliminar
    4. Anónimo14:09

      Eu ja ouvi a musica do mans varias vezes no palacio do gelo. E tbm ja ouvi a musica da bielorrussia de 2012 no jumbo

      Eliminar
  2. Em 2016 o fim do televoto vai ser um factor para incrementar a popularidade do JESC!?!? Em que planeta viverao esse Attard & Cia?Nao saberao eles que a maioria das crianças europeias a partir dos 7 anos ja tem o seu proprio telele?

    ResponderEliminar
  3. Lá se vai a democracia no junior eurovision :p

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top