Slider

[AGENDA] Suzy em evento da OGAE Dinamarca

A cantora Suzy estará, como noticiámos, na semana eurovisiva de Estocolmo. Chega-nos agora a notícia que atuará num evento da OGAE da Dinamarca.


A cantora Suzy será convidada especial da festa organizada pela OGAE Dinamarca, no âmbito da semana do Festival Eurovisão 2016. Para quem estiver na próxima semana na capital da Suécia, o evento decorrerá no dia 12, pelas 16.00 horas, no Restaurante Kvarnen, na Rua Tjärhovsgatan n.º 4, em Estocolmo.

Recorde-se que Suzy será também convidada especial a atuar no concerto que terá lugar no Hard Rock Café, na capital da Suécia, no dia 11 com início pelas 18.00 horas. A cantora portuguesa também irá atuar no Euroclub na noite do dia 11, e no Eurofan Café no dia 12, pelas 14.00 horas. 

Recorde-se que Suzy representou Portugal no Festival Eurovisão 2014 com a canção "Quero ser tua". O vídeo da sua atuação na Eurovisão foi o primeiro, entre todos os participantes da Eurovisão representando Portugal, a alcançar a marca de 1 milhão de visualizações. Recorde esse momento: 





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: OGAE DINAMARCA / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE

13
( Hide )
  1. SSS= Suzy Soma e Segue! Um talento subaproveitado no seu pais,Portugal,mas apreciado por esse mundo fora.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:42

    Ainda bem que não tenciono visitar a Dinamarca nos próximos dias. Acho que aproveito e dou um salto à Figueira e a Buarcos.

    ResponderEliminar
  3. de longe a mais popular participante portuguesa!!! Vai Suzy!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:28

    E que tal voltar em 2017 com uma canção à medida do seu talento? Publicidade já tinhamos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:52

      True story , não era mau pensado, mas não basta apenas uma minoria querer.

      Eliminar
    2. Anónimo11:55

      Espero que em 2017 volte a Catarina Pereira, com uma canção à medida do seu talento, muito superior ao da Suzi.

      Eliminar
    3. Anónimo14:00

      Catarina ou Suzy eram boas opções para o próximo ano, mas também depende se há interesse por parte de ambas e lá está, não basta apenas alguns de nós quererem mas sim a maioria votar para ganharem.

      Eliminar
    4. Aaaah...esta eterna frustraçao Suzy vs Catarina Pereira. Cada uma tem os seus pontos fortes e e fracos,contudo nao estou a ver Catarina Pereira a ser uma artista de comunicaçao interactiva e de verdadeiro espectaculo como e Suzy.Acho eu.

      Eliminar
    5. Anónimo14:44

      Deolinda Kinzimba!! Isso é que era...

      Eliminar
    6. Anónimo15:30

      Catarina Pereira que volte quando lhe desejar e lhe derem oportunidade. Mas com outro tipo de comportamento por parte dos apoiantes - é que, na verdade, os que pensam que a apoiam denegrindo outros só a estão a prejudicar, sem que ela mesma tenha culpa.

      Eliminar
    7. Anónimo16:23

      Investiguem mas é Isaura!

      Eliminar
  5. Anónimo07:09

    RG... achas tu. Ou seja, nem tu próprio tens a certeza. O problema é que a Catarina já não deve querer, depois de ter sido prejudicada duas vezes.
    Quanto à escola da Suzy, só me ocorre um comentário: "Mil vezes os Homens da Luta". De qualquer modo, não é só em Portugal que as melhores canções são preteridas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uma coisa é a tua opinião..outra coisa é fingir que a Suzy não foi a mais popular representante portuguesa de sempre. "Escola da Suzy"? Diz-me la que outro representante português falou tão bem ingles e com tanto à vontade com a comunicação social!?!?

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.