Slider

[AGENDA] Suzy em concerto no Hard Rock Café em Estocolmo

A cantora Suzy tem já uma agenda cheia na semana do Festival Eurovisão 2016. Chega-nos agora a notícia que atuará no Hard Rock Café, em Estocolmo.


A cantora Suzy será uma das convidadas especiais do concerto eurovisivo que terá lugar no Hard Rock Café, na capital da Suécia, precisamente a meio da semana do Festival Eurovisão 2016. O mítico espaço internacional de Estocolmo irá receber, no dia 11 com início pelas 18.00 horas, um concerto onde, para além da cantora portuguesa, estarão presentes Nina Kraljic (Croácia 2016), Greta Salóme (Islândia 2012/2016) e The Hungry Hearts (Noruega final nacional 2016). Outros nomes serão revelados nos próximos dias.

Para além desta participação, Suzy irá também atuar no Euroclub, tal como avançámos AQUI.

Recorde-se que Suzy representou Portugal no Festival Eurovisão 2014 com a canção "Quero ser tua". O vídeo da sua atuação na Eurovisão foi o primeiro, entre todos os participantes da Eurovisão representando Portugal, a alcançar a marca de 1 milhão de visualizações. Recorde esse momento: 





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: WIWIBLOGGS / Imagem: BNT / Vídeo: YOUTUBE

2
( Hide )
  1. Muita gente pode naobter gostado da música "Quero ser tua" o que é certo é que toda a gente gostou, continuam a gostar e a suzy leva o nome de Portugal a todo o lado como se pode reparar que este ano nós nem participamos e ela continua a ser bastante requesitida. Parabéns suzy!

    ResponderEliminar
  2. A malta do wiwibloggs adora a Suzy!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.