Slider

ESC2016: Dami Im é a representante da Austrália em Estocolmo

A emissora australiana SBS confirmou, esta manhã, os rumores sobre a participação do país em Estocolmo: Dami Im é a representante australiana.


Dami Im é a representante australiana no Eurovision Song Contest 2016, em Estocolmo. A cantora é a escolha da SBS para suceder a Guy Sebastian, e confirma os rumores que noticiamos ontem (AQUI).

O anúncio de quem seria o representante australiano na Eurovisão foi feito por Conchita Wurst. A vencedora do ESC2014, deu um concerto na Austrália e a SBS aproveitou a ocasião para promover mais uma participação do país no certame europeu.

Dami Im nasceu na Coreia do Sul mas mudou-se para a Austrália quando tinha 9 anos de idade. Em 2013 ganhou o X Factor Austrália e assinou contrato com a Sony Music. Desde então ganhou várias acreditações da ARIA, organismo responsável pela contabilização de vendas, especialmente com os singles Alive, Super Love e Gladiator.


O tema que Dami Im levará a Estocolmo será revelado a 11 de março. Veja, de seguida, a reportagem da SBS sobre a escolha de Dami Im para a Eurovisão, a mensagem que a cantora deixou aos eurofãs e oiça um dos seus maiores hits, Gladiotor:





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: SBS /Imagem e Video: Dami Im
4
( Hide )
  1. Anónimo13:36

    keredo, quem é "o" ou "a" wanna-be Conchita, que está à esquerda na foto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:09

      É a própria Conchita omg vêsse logo. E à direita é o Guy Sebastian

      Eliminar
    2. Anónimo15:10

      É a Conchita em pessoa xD

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.