Slider

República Checa: Gabriela Gunčíková apontada como a representante do país

Gabriela Gunčíková poderá ser a representante da República Checa em Estocolmo. A origem dos boatos deveu-se ao lançamento de um misterioso 'G' pela emissora estatal do país, bem como uma recente visita da cantora à Suécia.


Apesar de ter falhado no prazo anteriormente revelado para a apresentação dos seus candidatos no Eurovision Song Contest 2016 (AQUI), a emissora estatal checa, CT, lançou, esta tarde, uma pista sobre a representação do país em Estocolmo. Uma imagem com uma letra G em tons rosa e violeta fizeram com que os media do país iniciassem novas especulações sobre qual a escolha da estação.


Depois de avançar com os nomes de  Thom Artway, Light & Love e Dasha (AQUI), alguns media nacionais garantem que os dois candidatos do sexo masculino estão fora da corrida, sendo que apenas o nome de Dasha se encaixa com a imagem revelada. Contudo, tendo em conta a recente gravidez da cantora, o nome tem sido descartado, em detrimento de Gabriela Gunčíková. 

Vencedora de um Český slavík, o equivalente checo ao Grammy americano, a cantora tornou-se conhecida do público ao conquistar um lugar na final do Česko Slovenská SuperStar, versão checo-eslovaca do Ídolos. Os rumores ganharam força com a relação do nome com o G revelado pela emissora, mas também devido a um post colocado na página de Facebook de Gabriela Gunčíková, em fevereiro, onde dava conta de estar em Estocolmo a trabalhar "em algo realmente especial". Até ao momento, nem a cantora nem a emissora teceram qualquer comentário.


Aceda, de seguida, a um dos temas de Gabriela Gunčíková:



A República Checa estreou-se na competição em 2007 e participou até 2009, somando dois últimos lugares nas semifinais de 2007 e 2009. Em 2015 regressou à competição, fazendo-se representar por Marta Jandová e Václav Noid Bárta com o tema 'Hope Never Dies'. A dupla conquistou a 13.ª posição com 33 pontos, o que se traduziu no melhor resultado da história do país, mesmo falhando o apuramento. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: wiwiblogs / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo22:40

    Ainda acabam por mandar é a Gina Guiomar lol

    ResponderEliminar
  2. Este tema de amostra,"Cerny Andel", e simplesmente IMPONENTE! Belissima voz! Na foto adoro o "disturbio electrico" no cabelo de Gabriela

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:07

    Mais um país que ficou prejudicado na não passagem á final do Esc 2015.
    As 4 canções da República Checa do Esc, a de 2008 e a de 2015 são efectivamente as melhores do país e foram estas mesmas que obtiveram as melhores pontuações dentro das canções deste país.
    Mas digo, que a República Checa devia ter passado á final nos Esc's de 2008 e 2015, este é mais um exemplo de que outros países menos merecedores da passagem á final (exemplo: Rússia) ROUBAM lugares a outros mais merecedores e com mais mérito musical.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.