Slider

Finlândia: Conheça os três primeiros finalistas do 'UMK 2016'

A Finlândia já escolheu os primeiros três finalistas do Uuden Musiikin Kilpailu 2016. Saara Aalto confirmou o favoritismo e apurou-se para a Grande Final, juntamente com Stella Christine e Eini.



A Finlândia iniciou, esta noite, a sua caminhada para o Festival da Eurovisão 2016 com a primeira semifinal do Uuden Musiikin Kilpailu 2016. Seis candidatos disputaram os três lugares de apuramento, sendo que o televoto foi o responsável pelos resultados. Saara Aalto, que esteve à conversa com o ESCPORTUGAL recentemente (AQUI), favorita à vitória, conquistou o apuramento para a final do evento, juntamente com Stella Christine e Eini. Mikko Herranen (AQUI), ClemSo e o grupo Pää-Äijät (AQUI) ficam de fora do programa, tendo sido os três candidatos menos votados.

Aceda, de seguida, às atuações desta noite:

Apurados

Saara Aalto - No Fear

Stella Christine - Ain't Got Time for Boys

Eini - Draamaa


Eliminados



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: YLE/Wiwiblogs / Vídeo: Youtube
5
( Hide )
  1. Anónimo21:04

    Gosto muito da musica da Saara Alto. Gosto da voz e dos sons indianos. E a performance em palco tambem esta fantastica. Espero que se ganhar mantenham a performance em estocolmo mas claro com menos pessoas em palco

    ResponderEliminar
  2. Para mim a melhor foi Stella Christine.Os Paa-Aijat ultrapassaram os limites do mau-gosto e ainda bem que foram eliminados.A veterana Eini foi uma surpresa agradavel,ao ter sido votada para a Final,sim,com um beat tipico da Finlandia dos anos 70-80.Via-se que o programa era pre-gravado...mau!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:45

    A música da Sara Aalto é péssima e esta prestação dela ainda faz da música pior do que o que já é! Passou porque, sinceramente, não tinha concorrência. Na final espero que fique mal classificada, até porque ainda estão para vir músicas que, na minha opinião, têm grandes condições para fazer um bom resultado no ESC.

    ResponderEliminar
  4. A música da stella foi a melhor (na minha opinião, claro)...embora me faça lembrar Bélgica 2015....

    ResponderEliminar
  5. O pior deste UMK,foi o apresentador Roope Salminen,cujo objectivo parecia ser falar o maximo possivel no minimo de tempo,a gritar e a esbracejar.Outro aspecto que falhou em grande foi o corte das diversas sequencias pre-gravadas.O melhor foram a tecnica de camara,efeitos de palco e iluminaçao.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.