Slider

Suécia: Anna Book convidada para o 'Melodifestivalen 2017'


Desclassificada da edição deste ano devido ao tema já ter sido utilizado anteriormente, Anna Book revelou que foi convidada para participar no Melodifestivalen 2017, com um tema composto por Fredrik Kempe e Camilla Läckberg.

A primeira ronda de ensaios do Melodifestivalen 2016 ficou marcada pela polémica: após a atuação de Anna Book com Himmel för två surgiram milhares de comentários nas redes sociais, alegando que o tema já havia sido utilizado anteriormente, o que culminou com a desclassificação da candidatura (AQUI)

Contudo, a SVT convidou a cantora a atuar na transmissão deste sábado, tendo o convite sido aceite. Depois de subir ao palco ontem, a cantora foi aplaudida de pé por todo o público presente no Scandinavium, tendo a mesma mostrado-se bastante emocionada: "É uma sensação surpreendentemente boa! Acho que o público não tem noção do quanto a sua aderência tem para mim! O facto de ter sido aplaudida de pé mostrou imenso o seu respeito e simpatia para comigo".

No entanto, a quarta participação da cantora no Melodifestivalen poderá acontecer no próximo ano. Fredrik Kempe, compositor das entradas suecas de 2008, 2009, 2011 e 2014, e que estará a concurso nesta semifinal como responsável de Bada nakna, confirmou que convidou a cantora para a próxima edição do concurso: "Seria muito divertido de fazer um tema para ela para a próxima edição do concurso.". E o convite foi aceite imediatamente: "Ele é tão querido! E super empolgado! Conforme aceitei, ele falou logo com a Camilla para escreverem um grande tema para mim" afirmou Anna Book.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: SVT
2
( Hide )
  1. Anónimo15:50

    acho muito bem!! ela nao teve a culpa de nada, pois atribuiram-lhe uma cançao que ninguem sabia que ja tinha sido divulgada antes.
    Mas acho que podiam colocar ela na semi final 4 com outra musica , mas pronto.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:51

    os compositores deste tema que anna book foi desclassificada deviam ser banidos do melodifestivalen! é vergonhoso isto pois a cantora nao teve culpa nenhuma desta situaçao e ainda foi prejudicada.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.