Slider

ESC2016: Poli Genova é a representante da Bulgária em Estocolmo

Representante do país em 2011 e apresentadora do JESC2015, Poli Genova está de regresso ao Festival da Eurovisão, representando a Bulgária em Estocolmo.



De regresso ao Festival da Eurovisão após dois anos de interregno, a Bulgária fará representar-se em Estocolmo com um rosto bem conhecido dos eurofãs: Poli Genova, representante do país em 2011 e apresentadora da última edição do Festival da Eurovisão Júnior, foi escolhida internamente pela BNT. 
"Poli já é muito popular internacionalmente, especial dentro da comunidade eurovisiva. Ela fez também um trabalho incrível como apresentadora do JESC2015 e foram esses os grandes factores que pesaram na sua escolha" afirmou Joana Levieva-Sawyer, chefe de delegação do país, revelando que a uma equipa internacional de profissionais bem conhecidos está a trabalhar na produção do tema que Poli defenderá em Estocolmo.

A cantora representou a Bulgária no Eurovision Song Contest 2011 com o tema Na Inat, terminando na 12.ª posição com 48 pontos, a escassos 6 do apuramento para a Grande Final. Em 2015, Poli foi a escolha da BNT para a apresentação do Junior Eurovision Song Contest, sediado em Sófia. Recorde as duas participações de seguida:





Participante em nove edições do concurso, entre 2005 e 2013, a Bulgária apenas conquistou o apuramento para a Grande Final numa ocasião: Elitsa Todorova & Stoyan Yankulov e o tema 'Water' foram 5.º classificados em Helsínquia, em 2007. A mesma dupla regressou ao concurso europeu em 2013, sendo responsável pela última participação do país, com o tema 'Samo Shampioni', terminando em 12.º lugar na semifinal. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: eurovision.tv
7
( Hide )
  1. Anónimo09:02

    ADORO!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:08

    Este ano será um ano rico em regressos. Até ver, na minha opinião, bons regressos. Adoro a Poli e espero que este ano vingue 2011 onde foi tão injustiçada!
    Ps: Espero só que são Marino nao se lembre de trazer a Valentina outra vez...
    RRR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 11:08 - Fica descansado! San Marino vai ser representado por um cantor turco,de seu nome Serhat.

      Eliminar
  3. Forneceria mil vezes o Azis! Isso é que era na certa passagem para a final e se calhar a vitória!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 13:39 - Es algum fornecedor oficial de Azis!?!? :-) Bem ,esta Poli Genova ja em 2011 nao me deixou qualquer impressao,foi daquelas actuaçoes que nem dei por ela.Muito depende daquilo que lhe derem para cantarolar no ESC. Ah sim,o Azis pelo menos despercebido nao passaria.Gosto dele!

      Eliminar
    2. Gosto mesmo muito do Azis , das suas músicas, da forma como ele canta, como ele se apresenta, do seu estilo camaleónico.... De certeza ele no ESC marcava bem a diferença ...... Acho que na minha opinião era uma boa aposta por parte da Bulgária.....

      Eliminar
  4. Anónimo18:45

    Gosto da Poli, mas ainda acho que deveriam ter mandado alguém da chalga music, representaria melhor, Azis (Declarou não ter vontade de participar), Andrea, Galena e Anelia representariam muito bem e certamente bem aceitos. Boa sorte Bulgária e Poli!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.