Slider

ESC2016: Revelado o slogan da edição, 'Come Together'


A emissora sueca SVT revelou, esta manhã, o logótipo e o slogan oficiais do Eurovision Song Contest 2016

Inspirado num dente-de-leão, a emissora sueca revelou o logótipo oficial da próxima edição do Festival da Eurovisão: "O símbolo tem um grande significado e cada pessoa pode interpretá-lo de diferentes maneiras.(...) Ele tem um grande potencial de crescimento, é generalizado em toda a Europa e pode deslocar-se" declarou Lotta Looosme, gerente de Comunicações da ESC2016. Produzido pela agência INGO, o símbolo remota à ideia original do concurso, nascido num período de pós-guerra: "O dente-de-leão é composta por pequenas sementes. Queremos que esse também seja e que as sementes venham de toda a Europa para formar a nossa flor mágica e visualizar a energia positiva transmitida pela Eurovisão 2016" afirmou Richard Holst, diretor de arte das ONG's internacionais e responsável pelo projeto.

O símbolo terá uma função 3D, produzida pelas agências Brokendoll e Swiss: "Já temos ideias iniciadas para vermos o símbolo a mexer. É bastante orgânico e uma explosão de cor. As sementes, ou os aviadores como lhe chamamos, farão viagens com várias aventuras para integrarem a flor final. Estamos a colocar todo o nosso esforço na sua concepção" afirmou Richard, enquanto que Lotta Loosme garantiu "Espero que os eurofãs tenham os mesmos sentimentos que nós! Estamos orgulhosos e felizes".

Além disso, foi revelado o slogan da edição, 'Come Together', que apela a que as pessoas sejam bem-vindas ao Eurovision Song Contest quer estejam no Globen Arena ou em casa: "Come Together relaciona-se com a imagem, mas também a vários acontecimentos do evento cujo significado é bastante relevante hoje".


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo:  SVT
18
( Hide )
  1. Anónimo11:49

    Não percebo!! Um "dente-de-leão" com um slogan "Come Together"!?? O mesmo dente-de-leão que com um simples sopro se desfaz... Humm, faz sentido...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:05

    É melhor k o do ano passado

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:10

    Que originais... nem é nada parecido com o do JESC 2015 ...

    ResponderEliminar
  4. Que piroseira.... Achei que fosse uma coisa mais bonita tenho de admitir, atr já tava com ideias para o meu palco da Eurovisão alternativa.... Enfim vamos lá ver o resto!

    ResponderEliminar
  5. Gosto, símbolo e ideia muito apelativa e gira!

    ResponderEliminar
  6. "Come together"- The Beatles, creio que em 1969.Grande cançao...Ah sim,"come together,but leave separate". Podiam ter sido mais criativos. (c)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:55

    Infelizmente não vence o logótipo do ESC 2014... parece o logótipo do JESC 2015 com slogan do JESC 2014.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:15

      Tambem acho que o de 2014 foi o melhor

      Eliminar
  8. Anónimo18:10

    Nao gosto nada:
    1* nao e nada de especial
    2* e uma copia do do JESC 2015
    3* a suecia nunca sabe fazer nada de geito no que se relaciona aa isto. Pelo menos entao podiam relacional o palco com o logo como a dinamarca em 2014. Isso sim foi uma boa organizaçao em termos de palco e logo. E mesmo no ano passado o logo estava relacionado com o palco

    ResponderEliminar
  9. Anónimo21:30

    E tudo o vento levará... músicas incluídas.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo21:44

    O logótipo faz-me lembrar um cacto esférico, já do nome do slogan prefiro nem comentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nome do slogan ate esta muito multifacetado. " Come" e "cum "pronunciam-se practicamente da mesma maneira...Ooooh those kinky swedes!..

      Eliminar
  11. Anónimo22:18

    E td o odio aquí vertidos por ser a Suecia, chega a ser cansativo (c)

    ResponderEliminar
  12. Anónimo02:30

    Como é que são capazes de dizer que os suecos são isto e aquilo...o de 2013 é só um dos melhores de sempre!!! E para as pessoas que dizem que o logo deveria ter a ver com o palco....e que quem diz que não tem? Já sabe por acaso como vai ser o palcO????! Não por isso acalme-se. Vejo aqui muito posts apenas por ser a Suécia...toca a dizer mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razao.Anda-se aqui ja a falar do palco e a comparar com o do ano X,Y,Z quando ainda nao se sabe como vai ser.Claro,a Suecia nao deixa ninguem"neutro",ou se gosta muito ou nao se gosta nada,mas em boa parte por culpa dos suecos e das suas atitudes.

      Eliminar
  13. Pedro Carvalho09:29

    Gosto muito.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo21:54

    Preferia a borboleta de 2013

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.