Slider

[AO VIVO] O sucesso 'Mamma Mia! Musical' está de volta a Lisboa


'Mamma Mia! Musical' está de volta a Lisboa! O ESCPORTUGAL esteve na apresentação do musical aos Media e convida-o a visitar os bastidores da peça que está em cena de 12 a 24 de janeiro, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Depois de já ter sido exibido em mais de 40 países em todo o mundo, um dos musicais mais aclamados internacionalmente está de volta a Portugal para 12 dias cheios e cor e animação no Campo Pequeno, em Lisboa. O ESCPORTUGAL, como site dedicado à Eurovisão, não podia deixar de estar presente na sessão de apresentação do musical aos Media, que decorreu imediatamente antes da primeira sessão na noite do dia 12 - onde, curiosamente, foi atingida a marca de 5 milhões de espectadores da tourné iniciada em 2014. Assim, revelamos o que pode esperar deste musical inspirado nas canções dos ABBA, vencedores do Eurovision Song Contest em 1974.


Tal como no filme inspirado no musical, a trama desenrola-se na ilha grega de Kalokairi, onde a jovem de 20 anos, Sophie (Niamh Perry), se prepara para casar com seu noivo, Sky. Ao descobrir o antigo diário da sua mãe Donna (Sara Poyzer), a jovem descobre passagens de encontros íntimos com três homens, acreditando que um desses será o seu pai. Então convida-os para o seu casamento em nome de sua mãe, sem que esta o soubesse.

Poucos dias antes do casamento, Donna começa a receber os convidados do casamento em sua taverna. As primeiras a chegar são as suas velhas amigas, Tanya (Shobna Gulati) e Rosie (Anna Stolli), mas, nesse mesmo dia, chegam também os três potenciais pais de Sophie e antigos íntimos de Donna. A partir daqui, a peça desenrola-se em diversos acontecimentos que levam a descobrir qual destes homens é o pai de Sophie, tudo isto ao som dos grandes sucessos dos ABBA, tais como Dancing Queen, o imprescindível Waterloo e Mamma Mia, que dá nome ao musical.

Mamma Mia! em Lisboa
O ESCPORTUGAL esteve na apresentação do musical e conheceu os bastidores da peça! Não perca esta noite o nosso artigo especial sobre o musical Mamma Mia! www.escportugal.pt #MammaMia #ABBA #Lisboa
Publicado por ESC Portugal em Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2016


O ESCPORTUGAL teve a oportunidade de entrevistar as atrizes Shobna Gulati e Anna Stolli, que dão vida a Tanya e Rosie respetivamente. Ambas revelaram ao Site Eurovisivo Português, numa conversa muito informal e até divertida,  as suas expectativas em relação a Portugal e, como não podia deixar de ser, dos ABBA e da Eurovisão.


'A Eurovisão é espetacular! Os ABBA venceram e é precisamente por isso que estamos aqui! (...) A Eurovisão é divertida, grandes adereços, grandes músicas!'


'Era uma jovem rapariga quando os vi ganhar e pensei "a música deles é incrível!" e agora passados tantos anos estamos aqui! (...) A Eurovisão sempre foi um evento importante dentro do meu seio familiar e é muito especial ver os países juntos pela música. Continuo a assistir e adoro a diversão que é a Eurovisão.'


Na sessão à qual o ESCPORTUGAL foi site acreditado, a par da grande imprensa portuguesa, o diretor residente da peça, Mark Hilton, fez as honras da casa e convidou os media presentes a conhecerem os bastidores! Durante os próximos dias, a cozinha do Campo Pequeno está transformada num 'quartel general'. "Temos aqui tudo o que precisamos e o que nos pode ajudar a ultrapassar problemas que possam surgir durante o espetáculo" afirmou Mark, mostrando as inúmeras caixas de botões, lantejoulas, linhas e fechos, divididas por personagens e por atos.


Contudo, podemos dizer que o Campo Pequeno é, nestes dias, "uma cidade dentro de outra cidade". Conforme nos foi revelado, a produção da peça, que esteve em cena no Luxemburgo e seguirá para o Lausanne, na Suiça, traz tudo consigo: "Desde máquinas de lavar a ferros de engomar, tudo vem juntamente com a equipa" realçou Mark, assegurando que o musical é regido como "um procedimento militar em que o relógio é o nosso melhor aliado".





Não perca a oportunidade de assistir a este grande musical e reserve já o seu bilhete AQUI!


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/ Vídeo: ESCPORTUGAL
7
( Hide )
  1. Anónimo23:54

    Tenho bilhete para a proxima semana :-)

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos00:12

    Parabéns por mais este excelente trabalho

    ResponderEliminar
  3. Ticarv03:02

    Esse sotaque dessa miuda é tao irritante...não é preciso esforçar tanto o accent para falar inglês

    ResponderEliminar
  4. Anónimo08:20

    Entrevistas muito giras e light. Quem é a repórter? A Patricia G? Estão super pro!

    ResponderEliminar
  5. Pedro Carvalho13:14

    Fico mto contente que o escportugal seja acreditado para estes grandes eventos.

    ResponderEliminar
  6. Os meus parabens a entrevistadora.Fez um excelente trabalho! Quem e?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.