Slider

ESC2016: Deen & Dalal são os representantes da Bósnia-Herzegovina em Estocolmo

A emissora estatal da Bósnia-Herzegovina BHRT revelou, esta tarde, que Deen & Dalal Midhat serão os seus representantes no regresso ao Eurovision Song Contest.

Após ter confirmado o seu regresso ao Festival da Eurovisão (AQUI), a emissora BHRT revelou, esta tarde, o nome dos seus representantes no Eurovision Song Contest 2016, tendo o anúncio sido feito em conferência de imprensa emitida pelo principal canal da estação: BHT1. Deen, representante do país em 2004, e Dalal Midhat-Talakic foram apresentados como os representantes do país no regresso ao concurso europeu, depois de uma pausa de três anos, tendo sido revelado que o tema será apresentado em fevereiro e será composto por Almir Ajanovi. Além disso, foi revelado que a conhecida violinista Ana Rucner fará parte da sua atuação em Estocolmo.

Lejla Babovic, chefe das relações internacionais da emissora, afirmou que: "A situação fincanceira da BHRT ainda é muito complicada, mas tem vindo a melhorar nos últimos dois anos. Por termos encontrado um parceiro de negócio que nos garantiu os custos de participação, é como orgulho que estamos de regresso ao concurso!". A eliminação da seleção de futebol do Euro 2016 poderá ter ajudado no regresso à competição: "Não vamos estar presentes no Campeonato Europeu de Futebol e assim é bom participarmos em pelo menos um campeonato europeu: o ESC. Ainda por cima num ano que assinala os 10 anos sobre a nossa melhor classificação".

Como dito anteriormente, Deen representou a Bósnia-Herzegovina no Eurovision Song Contest 2004 com o tema 'In The Disco' conquistando a 9.ª posição com 91 pontos. Por outro lado, Dalal Midhat é uma cantora bastante conhecida por integrar a banda Erato, tendo já dois álbuns editados.




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: BHRT /Imagem: BHT1 / Video: YOUTUBE
4
( Hide )
  1. Anónimo19:10

    a serio bosnia? em 2004 nao sei como aquela porcaria ficou no top10...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:31

    até gostei da bósnia em 2004

    ResponderEliminar
  3. Nao conhecia Dalal,mas fiquei positivamente impressionado com esta amostra aqui dada.Deen...em 2004,com aquelas actuaçoes ao vivo,fiquei encantado; nesse ano a Bosnia juntamente com a Turquia e a Estonia eram definitivamente as minhas favoritas para vencer o ESC.Parabens Bosnia,pela boa escolha!

    ResponderEliminar
  4. Rui Ramos11:17

    Muito boa escolha

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.