Slider

JESC2015: Alisa Kozhikina anuncia submissão de tema na final nacional da Rússia

Depois de ter sido escolhida internamente para representar a Rússia em Marsa, a cantora Alisa Kozhikina anunciou a submissão de uma candidatura para a final nacional da Rússia deste ano.


A representante russa na última edição do Junior Eurovision Song Contest, Alisa Kozhikina, anunciou, através das redes sociais, a submissão de um tema para a final nacional deste ano. O tema intitula-se 'Stala Silneye' e foi composta pela jovem e por Mikhail Chertishchev, enquanto que a letra foi escrita por Slova Malevskaya.

Se a jovem conquistar o direito de representar o país no Festival da Eurovisão Júnior será a terceira cantora a ter essa proeza em treze anos de história do certame: a russa Ekaterina Ryabova foi a primeira a repetir a proeza ao representar a Rússia em 2009 e 2011, beneficiando da eliminação da regra que proibia o regresso de cantores ao certame; Valeriya Engalycheva, cantora russo-moldava, tornou-se a primeira representante de dois países distintos na competição, ao defender o tema 'No-No' em 2011 pela Moldávia e 'Sensatsiya' pela Rússia em 2012.

Aceda de seguida ao tema 'Stala Silneye' e recorde a prestação da cantora no JESC2014, onde conquistou a 5.ª posição com 'Dreamer':




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPlus / Imagem: TVM / Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )
  1. Anónimo23:06

    adorei a musica russa do jesc 2014!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:07

    que horror de musica! russia nao mandem isto!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.