Slider

Suécia: Petra Mede e Måns Zelmerlöw apresentadores da Eurovisão 2016?

O jornal sueco Expressen avança que os apresentadores do Festival Eurovisão 2016 já estão escolhidos: Petra Mede e Måns Zelmerlöw. Aguarda-se a confirmação oficial, ou não, da SVT.


O Expressen avança que o vencedor do Festival Eurovisão deste ano, Måns Zelmerlöw, será o apresentador da edição de 2016 sediada em Estocolmo. O cantor estará acompanhado pela conhecida comediante Petra Mede, apresentadora da Eurovisão 2013 também sediada na Suécia. Aguardamos pela confirmação da estação de televisão organizadora, a SVT, que ainda não emitiu qualquer comunicado a este respeito.

Petra Mede e Måns Zelmerlöw terão tudo a seu favor, já que outro nome também noticiado recentemente como estando interessada em apresentar o certame - a cantora Sanna Nielsen  - já terá anunciado a sua "desistência". O jornal avança que, apesar da SVT ainda não ter comunicado oficialmente a sua decisão, estes são os dois nomes preferidos.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EXPRESSEN, ESCXTRA e imagem: GOOGLE


17
( Hide )
  1. Anónimo20:32

    Uhhh.. Petra Mede again!?? Que originalidade Suécia LOL!! Ela é uma seca...

    ResponderEliminar
  2. Rita Martins20:42

    Weeeeee Adorei a ideia. Gosto de ambos (h)

    ResponderEliminar
  3. Petra Mede? Sim,sim e sim!Ela e uma excelente apresentadora e tem aquele sentido de humor,que mesmo sem palavras se ve na forma de um"brilhozinho no olhar".Ja quanto a Mans tenho serias reservas.Teria que ter um treino intensissimo,para superar certas caracteristicas do seu Ego.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:05

    Não não e não!!!!

    ResponderEliminar
  5. Uma excelente dupla: Petra e Mans :) :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:16

    O Mans tudo bem, mas a Petra não, por favor! Acho a Petra demasiado forçada e sem graça nenhuma. Adorei o trabalho que a Sanna desenvolveu na apresentação do Melfest, só é pena já ter outro projeto.
    Para mim seria perfeito o Mans e a Sanna a apresentarem as galas e o Eric Saade ou a Sarah Dawn Finer na Green Room.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:27

    Pelos vistos não têm ninguem de jeito: o vencedor e a apresentadora da última edição...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:10

    não gosto nada da petra, achei ela das piores apresentadores dos ultimos anos, ESC 2013 foi com muitas falhas.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:43

    Que falta de imaginação...a Petra outra vez? No ESC 2013 deixou muito a desejar...no MF2009 por exemplo até que gostei dela(e eu nem percebo nada de sueco mas via-se algo de diferente que faltou no ESC).
    Quanto ao Mans...excelente,ñ tenho receio nenhum...bom apresentar um ESC não é apresentar o "Allsang" ou o Melodi(onde era muito competente) mas...já vi apresentadores mesmo muito piores no ESC.

    ResponderEliminar
  10. Pedro Carvalho00:09

    O mans já apresentou varios programas na Suécia, esta muito bem
    A Petra... depois do ESC2013 e do especial dos 60 anos, não há mais ninguem?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo03:24

    A Petra é bestial, todos se lembram dela pelo bom trabalho que fez e sozinha. Por isso está a ser apontada como uma das favoritas a apresentar de novo. Sem contar que a atuação dela em 2013 fez a EBU e a BBC a escolherem-na para ser co-apresentadoras nos 60 anos de Esc. Contra factos não há argumentos.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo03:25

    Quem conhece minimamente o Mans sabe que tudo para apresentar o Esc. Experiencia como apresentador é coisa que não lhe falta na Suécia. Mas acredito que na maioria dizem que não o querem ou por ignorância ou por acharem a música dele um plágio, embora isso não tenha nada a ver com o assunto aqui.

    ResponderEliminar
  13. Conheço o Mans tambem como apresentador e como participante em programas Infoer Eurovisionen. Tem um Ego enorme,para meu gosto grande demais para um apresentador,com um toque aristocratico"a la suedoise".Nao tem nada a ver,no meu caso,com o hipotetico plagio de "Heroes".

    ResponderEliminar
  14. Anónimo12:21

    O ESC vai buscar sempre a mesma gentinha, OK a Petra é boa mas basta, OK o Mans fez boa figura mas basta porque num destes dias não distingo um festival do outro o ESC precisa de variedade já basta a escolha mediocre da canção da RTP ano apos ano .

    ResponderEliminar
  15. Anónimo13:00

    Acho que este ESC vai ser muito melhor que em 2013. Vai ser na Capital e como apresentadores o vencedor anterior e a Petra. Queria ver tambem a Sanna Nielson.

    ResponderEliminar
  16. Seria uma boa escolha, se a melhor não posso dizer porque não conheço o meio artístico sueco o suficiente para fazer tal afirmação.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.