Slider

Portugal: Interesse de Kátia Aveiro na Eurovisão chega a importante jornal britânico

O suposto interesse de Kátia Aveiro em representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção já foi noticiado por um dos mais importantes jornais britânicos.


O The Mirror, conhecido tablóide britânico com uma circulação de quase 1 milhão de cópias por dia, noticiou o suposto interesse de Kátia Aveiro em representar Portugal no Eurovision Song Contest 2016. O tablóide diz que a irmã de Cristiano Ronaldo quer superar o seu irmão e alcançar a supremacia continental. 

O The Mirror escreve que Kátia Aveiro acredita ser a pessoa certa para trazer de novo Portugal à final, 5 anos depois da última qualificação. Fala ainda em RedOne, famoso produtor que já trabalhou com Kátia. Os britânicos escrevem ainda que o Festival RTP da Canção está a ser reavaliado por parte da RTP depois de várias queixas do público. No mesmo artigo, existe uma sondagem que pergunta se Kátia Aveiro pode ganhar a Eurovisão. 75% dos leitores que responderam disseram não.

O interesse de Kátia Aveiro em representar Portugal no ESC já foi noticiado pelo ESCPortugal anteriormente e a manager da cantora falou com o nosso site, como pode recordar AQUI.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: TheMirror / Imagem: CorreioDaManhã
28
( Hide )
  1. Anónimo13:13

    É disto que nós precisamos. De publicidade prévia (por parte da comunicação social), que falem de nós, que façam com que nos destaquemos (e falo a nível internacional)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:11

      É verdade! só é pena que a publicidade prévia apareça devido a um "suposto interesse" que nem é verdadeiro e depois se for preciso, quando lá fora deviam fazer publicidade não fazem. A nao ser que esta publicidade surgiu por ela ser irmã do Ronaldo, talvez tenha sido por isso.

      Eliminar
    2. 18:11 - Todo este barulho so porque Katia Aveiro e irma de Cristiano Ronaldo,nada mais.Cristiano Ronaldo e actualmente a"cara viva e real"de Portugal por esse mundo fora(merecidamente) e as mulheres do "clan Aveiro",todas elas,querem ter a sua quota-parte.

      Eliminar
  2. Anónimo13:24

    Fantástico!! Nenhuma revista ou jornal português se atreve a falar na Eurovisão! Ou menos que seja lá fora!!!

    ResponderEliminar
  3. Miguel Matias14:44

    Será que a RTP não entende que o fc apenas será falado e tera audiências se envolver artistas e produtores conhecidos?? Chega de amadorismo e letrinhas de fados em Viena!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:55

      Ora nem mais

      Eliminar
    2. Anónimo23:53

      concordo! a concorrerem com letras que foram criadas so mesmo em relaçao a participaçao no esc tipo essa de fado em viena que sinceramente é como se so se focasse naquele evento, assim nao vale a pena, desculpem mas nao é assim que vamos la!

      Eliminar
  4. Anónimo15:33

    aonde este jornal foi buscar essa informaçao que a rtp esta a mudar o festival? poupem-me! a rtp nem confirmou a participaçao ainda, e no festival so pensa la para janeiro, nao estao a mudar nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palavras cheias de bom senso.Tabloides ingleses...

      Eliminar
    2. Anónimo18:09

      Pois, tambem gostava de saber xD foi exatamente isso que pensei quando li esta noticia... a rtp ainda nem sequer se pronunciou se vai haver ou nao quanto mais que vai mudar! Tomara ser verdade que eles vao mudar alguma coisa, mas ainda nem sequer sabemos se vamos participar ou nao!

      Eliminar
    3. Anónimo18:56

      rtp mudar o festival da canção? podem esperar sentados...
      este jornal ingles , anda a usar informações falsas...

      Eliminar
    4. Anónimo20:05

      A RTP É muito tradicionalista e ate antiquada. Vê se um pouco em toda a programação. Falta marketing na RTP. E sobre o esc, so mudando todas as pessoas e incluir alguém que ame o esc

      Eliminar
    5. Anónimo20:55

      sim tb é verdade isso da programação, tb já reparei nisso... falta ali promoção dos programas... aquela grelha podia ser mudada e inovada...

      Eliminar
    6. Anónimo20:55

      e concordo que deviam incluir alguem que ame o esc, de preferencia que esse alguem fosse competente e capaz de mudar as coisas para melhor

      Eliminar
  5. Anónimo19:51

    Como votar no ogae vídeo contest ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:56

      pois, boa pergunta. também eu queria ter votado, ate porque nem sei de onde e que vieram esses votos todos para a katia... procurei o site da ogae e nem apareceu la nada para votar... a nao ser que fui ao site errado...

      Eliminar
    2. 20:56 - O site da OGAE Portugal parece estar parado no tempo.Podes contacta-los talvez por E-mail.Os votos,pelo menos ha anos numa OGAE de que fui membro,eram de 1 a 10 para cada cançao/video.Percebes agora donde vieram os votos ?Para votar nestas coisas tem de ser-se membro.

      Eliminar
    3. Anónimo10:11

      A ogae Portugal diz se que tem apenas 100 membros e que votaram cerca de 30. A importância disto é muito relativa

      Eliminar
  6. 19:51 - Tens que te filiar como membro duma das muitas OGAEs existentes a nivel nacional,nao tem necessariamente de ser OGAE Portugal.Vai ao site OGAEINTERNATIONAL.COM,onde iras encontrar informaçao util!

    ResponderEliminar
  7. Anabela Banana03:17

    "pergunta se Kátia Aveiro pode ganhar a Eurovisão. 75% dos leitores que responderam disseram não"

    Ainda existem pessoas (75%) com bom senso e inteligência, valha-nos Deus.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo10:14

    Anabela/ RG ela é muito popular em Espanha a conta do irmão que joga la. Nao te esqueças que o Ronaldo jogou em Inglaterra e saiu, por isso é muito odiado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo isso sao factores TOTALMENTE estranhos ao talento ou falta de talento de Katia como artista.O que tenho visto dela ao vivo OMG...que desgraça!Sim,o tabloide ingles falou dela porque sendo ela mana do CR7,qualquer noticia dela talvez faça subir as vendas do jornal.Mero bom senso os 75% de NAO.

      Eliminar
    2. Acho,que nesta questao se esta a cair na maior salganhada possivel de misturar ESC,futebol,gente"wannabe,imprensa de classe Z e sei la que mais.Nao e com visibilidade deste tipo,mesmo durante a hot season do ESC,que se obtem bons resultados.Tenho pena do CR7,por estar a ser envolvido nisto.

      Eliminar
  9. Anónimo16:31

    A IMPRENSA PORTUGUESA TAMBEM DESTACA O ASSUNTO. UM EXEMPLO: http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=565721

    ResponderEliminar
  10. Anónimo03:29

    https://www.youtube.com/watch?v=bbk4tvIYbR0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo09:41

      Quem são estes anorm***? Como podem estar a comentar sem sequer se conhecer a cançao ou canções??!!??

      Eliminar
  11. Anónimo14:47

    Porque razão a imprensa portuguesa ia falar da eurovisão? Portugal tem os piores resultados entre todos os países que participam...ninguém está lá há décadas sem ter conseguido um simples top 5.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.