Slider

Portugal: Kátia Aveiro esclarece as notícias sobre o seu possível interesse na Eurovisão

Em declarações ao ESCPORTUGAL, a manager de Kátia Aveiro esclareceu as notícias que avançaram com um possível interesse da cantora pelo Festival da Eurovisão: 'a Kátia nunca mencionou publicamente o interesse em participar'.




A partilha do artigo do ESCPORTUGAL sobre os nomeados do OGAE Video Contest pela cantora Kátia Aveiro nas redes sociais lançou um 'boom' em vários sites da temática (e não só), que davam conta do possível interesse da cantora em participar no Festival da Eurovisão. Em conversa com o ESCPortugal, a manager da cantora afirma que 'nunca foi publicado pela Kátia, nem mencionado por ela, o interesse da mesma em participar no Festival da Eurovisão', mas esclarecendo que 'não quer dizer que, em caso de oportunidade, a Kátia não o aceitasse'. A manager avança ainda que a partilha do artigo por parte da cantora foi uma forma de 'agradecer o apoio constante aos seus fãs e a quem a nomeou para a competição', realçando que 'em momento algum foi feito qualquer comentário relativo ao Festival da Eurovisão.

Aceda AQUI ao artigo do ESCPortugal onde toda a situação foi descrita.

Kátia Aveiro representará a OGAE Portugal no OGAE Video Contest com o tema 'Latina de cuerpo y alma' (AQUI), sendo que poderá aceder de seguida ao tema em questão:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: Tvmais / Vídeo: KátiaAveiro
10
( Hide )
  1. Anónimo18:20

    Obrigada escportugal por nos darem as notícias tal como elas são

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:22

    A confusão foi feita por sites estrangeiros wiwibloggs e oikotimes, citados por um blog tuga, que não souberam traduzir a noticia

    ResponderEliminar
  3. Helder Rodrigues18:34

    Foi uma forma da ogae ser falada. Ouvi dizer que votaram nesse concurso so 13 pessoas. Será verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:02

      Não é verdade, nem foi a OGAE que fez a noticia, nem nenhum associado seu e votaram cerca de 30% dos socios da ogae portugal, que como sabem tem mais de 100 socios.

      Eliminar
    2. Anónimo22:10

      100 socios, nao representa minimamente os fans portugueses. Seria bom os seus dirigentes refletirem porque sairam fans deixaram de ser socios nos ultimos anos

      Eliminar
    3. Anónimo19:24

      Katia (h)

      Eliminar
  4. Anónimo12:21

    A manager falou para nos "traduzir" o que a Kátia escreveu nas redes sociais?! Está bem, então!

    ResponderEliminar
  5. Nos textos escritos por Katia nao vi nada ,que desse a entender que ela estivesse a falar do ESC.Parece-me somente,que Katia nao sabia de que tipo de competiçao se trata,nomeadamente,ao apelar para os seus fans votarem "em massa" no video dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:01

      Ela nao imaginou que a OGAE portuguesa esta tao pequena

      Eliminar
  6. Anónimo23:16

    Peço desculpa mas a Katia Aveiro ja disse com todas as letras que representar Portugal na Eurovisão seria um sonho tornado realidade. Para quem não sabe a katia participou no programa Supervivientes em Espanha onde uma vez se falou no assunto e ela própria disse essa afirmação no programa.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.