Slider

EYD2017: Valeta receberá o Eurovision Young Dancers 2017

A capital do arquipélago de Malta sediará a próxima edição do Eurovision Young Dancers, que acontecerá em junho de 2017. Quatro países já demonstraram a intenção de participar na competição.


A 15.ª edição do concurso bienal da dança europeia, o Eurovision Young Dancers 2017, já tem local de realização. O Centro de Conferências do Mediterrâneo, antigo hospital construído no século XVI, foi o local escolhido pela EBU/UER para sediar a competição. As razões para a escolha devem-se à intenção de inserir o Eurovision Young Dancers no programa da Capital Europeia da Cultura, que a cidade organizará em 2018. Esta será a segunda vez que a emissora pública de Malta (PBS) organizará um evento eurovisivo, depois da realização do Junior Eurovision Song Contest 2014.  

Alemanha, Holanda, Malta e Suécia são os países que manifestaram interesse em participar na próxima edição do evento, depois de terem participado na última edição. Portugal participou por três ocasiões no evento, em 1989, 1991 e 2011, nunca tendo atingido um lugar no top2 da competição. A Polónia, representada por Viktoria Nowak e 'Piece in Old Style' na última edição, é a campeã em título da competição, cuja prestação pode recordar de seguida:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: EYD / Imagem: PBS
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.