Slider

Israel: Tudo a postos para a temporada 3 de Rising Star

Já se trabalha em Israel para o Festival Eurovisão 2016. O canal público IBA e o grupo privado Keshet acabam de lançar  o pedido de candidaturas para a 3.ª edição do Rising Star.


Pela 3.ª vez, a televisão pública de Israel faz uma parceria com um canal privado para selecionar o artista e a canção representante do país para a Eurovisão, através do programa Rising Star. Os artistas, ou potenciais artistas interessados em participar, devem carregar no Instagram da emissora um vídeo de 15 segundos, mostrando as suas habilidades no campo da música; poderá ser interpretada uma canção original ou versão. Um júri selecionará os melhores que, depois, se irão submeter a um júri ao vivo, em Telavive a 12 de julho. Ainda não se conhece o calendário do programa Rising Star, devendo este ter início depois do verão.

Depois de ganhar a 2.ª temporada de Rising Star, Nadav Guedj representou Israel no Eurovision Song Contest 2015 com o tema 'Golden Boy'. O jovem cantor conseguiu o primeiro apuramento do país desde 2010 bem como o 9.º posto com 97 pontos, o melhor resultado desde 2008! Recorde a sua prestação de seguida:




Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: IBA / Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: YOUTUBE
3
( Hide )
  1. Anónimo00:39

    enquanto que em Portugal ainda estamos à espera da confirmação da RTP

    ResponderEliminar
  2. A RTP também podia fazer parceria com uma canal privado (SIC/TVI)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:47

    ó André Pereira, também não queres participar? Não é própríaménte um JESC, mas é um concurso.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.