Slider

Alemanha: Stefan Raab anuncia fim da carreira televisiva

O músico e produtor Stefan Raab anunciou o fim da sua carreira na área da televisão.

A notícia, difundida pela imprensa alemã, apanhou de surpresa aqueles que com ele trabalhavam há 16 anos nesta área. Stefan Raab não é uma cara estranha nos meandros eurovisivos: em 1998 compôs a canção representante da Alemanha na Eurovisão Guildo hat euch lieb e em 2000 interpretou ele mesmo o tema Wadde hadde dudde da?, numa língua imaginária "de bebés". Em 2010, foi convidado pela NDR para produzir a final nacional Unser Star fur Oslo, a qual trouxe a segunda vitória da Alemanha no Festival Eurovisão com Lena e a canção Satellite. No seu curriculum consta também a criação do concurso Bundesvision Song Contest, uma espécie de Festival Eurovisão para as regiões da Alemanha. Não se conhecem mais pormenores quanto ao futuro profissional de Stefan Raab.



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: OIKOTIMES / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE

5
( Hide )
  1. Anónimo16:02

    só aqui em Portugal é que o ramon e fernando martins não se retiram...

    ResponderEliminar
  2. Pedro Carvalho16:53

    Fez um excelente trabalho para a Alemanha. Precisávamos de um desses em Portugal

    ResponderEliminar
  3. Stefan Raab esteve envolvido com 2 das contribuiçoes alemas para o ESC,que mais me agradaram,as de 98 e 2000(para mim a de 2000 a melhor cançao representante da Alemanha em toda a historia do ESC).Excelente profissional do espectaculo!Tudo de bom para ele!

    ResponderEliminar
  4. Luis Andre Santos00:26

    a edição do ESC de 2000 é horrível, para mim uma das piores de sempre, até a canção que ganhou é uma tristeza, por acaso pergunto-me como teria sido a performance da Liana na Globe Arena, quiçá uma das melhores da noite

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:09

    quem via muito o canal alemão Viva lembra-se bem do Stefan Raab era um bom profissional no seu registo. Deixa uma boa impressão!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.