Slider

Portugal: Leonor Andrade reage à classificação na Eurovisão


A representante de Portugal no Festival Eurovisão 2015, Leonor Andrade, reagiu há pouco na sua conta do facebook à não-passagem da sua canção "Há um mar que nos separa" à final da Eurovisão do próximo sábado. "Meus amigos, antes de mais, quero agradecer a todos pela força e energia que me transmitiram!", começou por escrever a jovem cantora. "Queria muito levar a nossa bandeira o mais longe possível, mas infelizmente não estava tudo nas minhas mãos", reconheceu. "Foi, sem dúvida, um dos melhores momentos da minha vida. Evoluí muito e cresci! Melhor ainda, conheci pessoas que vou guardar para sempre no meu coração. A vida hoje ensinou me a ser feliz, o resto não interessa. Vou continuar a fazer música e, claro, partilhar com todos vocês! Obrigada a todos, são os maiores".
Aproveite para recordar a atuação de Leonor Andrade na noite de ontem na semifinal 2 do ESC2015:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!  
Fonte: FACEBOOK /Imagem e Vídeo: EUROVISION

24
( Hide )
  1. Anónimo18:09

    A Leonor esteve muito bem. Aquilo é só política. Portugal já não devia participar mais, por uma questão de honra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:37

      Tipico comentario de mau perdedor

      Sim ela esteve muito bem mas o facto de nao ter passado nao tem nada a ver com politica mas sim com uma musica esquecivel numa lingua que ninguem entende fora de Portugal e com um show de palco nada de especial

      Eliminar
    2. Anónimo22:55

      "Tipico comentario de mau perdedor

      Sim ela esteve muito bem mas o facto de nao ter passado nao tem nada a ver com politica mas sim com uma musica esquecivel numa lingua que ninguem entende fora de Portugal e com um show de palco nada de especial"

      Falou e disse. BRAVO

      Eliminar
  2. Anónimo18:12

    nós sempre levamos boas cantoras, problema é mesmo as musicas!
    RTP que pare de convidar compositores e abra o concurso a nivel nacional como paises nordicos, temos que voltar a final do ESC, 5 anos sem ir a final é vergonhoso, até letonia ja foi e nós não! Até montenegro que antes nunca se classificava ja foi pelo segundo ano consecutivo. Se em janeiro voltarem com convites... é mais um ano que ficamos pela semi.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:28

    És grande Leonor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:57

      Podias ser maior, se tivesses tido uma boa cançao e um backdrop giro que ajudasse a transmitir a mensagem da tua cançao.

      Eliminar
    2. Anónimo10:16

      a RTP já pecava por tardia se tivesse batido com a porta pelo menos há 10 anos tudo são máfias como a uefa fifa ect só não vê quem não quer que nunca lá vamos seja da maneira que for o resto para mim são apenas tretas

      Eliminar
  4. Anónimo18:33

    Muitos parabéns tudo de bom para a Leonor esteve muito bem,eu votei muitos vez da suiça mas tive pena de nao pasarmos a final ,para o ano a RTP que faça as coisas mais cedo Portugal tem muito por onde se expirar e tem que pensar na europa e não en Portugal .RTP por favor começa já a preparar os coisa !!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:39

    OBRIGADO LEONOR! <3 Pedro Lopes

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:27

    Ela de fato fez tudo o que era possível para arrasar em palco... fez muito com a canção medíocre que tinha. Isso ninguém pode negar e muito menos afirmar que ela nunca foi memorável nem sequer nos ensaios...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:39

    Al menos esta chica es más sencilla y sincera que Suzy. La muy "humilde" Suzy culpó de su eliminación a los países del este. Todo fue pura "diplomacia". Cuando en realidad, la única culpable de su eliminación fue ella misma y su canción tan chabacana. En cambio, Leonor, con una canción igual de mala que la de Suzy, ha lanzado un mensaje muy bonito, lleno de esperanza y optimismo.

    Leonor, aunque tu canción no me gustase nada y tu puesta en escena fue desastrosa (la eliminación fue justa), ME ACABAS DE CONQUISTAR con este mensaje. Sabes perder, cuando la mayoría ni sabe ganar. Espero que sigas luchando y que consigas tus propósitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este hoje armou-se em diplomatico,a dar uma no cravo e outra na ferradura.Mais uma vez esqueceu-se do desastre hispano-peruano de 1979,Betty Missiego.

      Eliminar
  8. Anónimo19:39

    Já o disse e torno a repetir...estás de PARABÉNS! Não conseguis-te levar a bandeira do nosso país a um patamar mais alto mas tal como sabemos, esse "patamar" tem muita "lama" e "manteiga" pelo caminho! Não importa! Crê que dignificas-te o nosso PORTUGAL, com muito brio! Estives-te magnifica e fizeste o teu melhor! Obrigado Leonor pelos 03 minutos que nos unis-te nesse "mar que nos separa" e tão difícil alcançar (Vitória)!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo20:19

    Não era nada mau se fizessem um Festival da Canção tipo Melodifestivalen! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:57

      AHAHAHAHAHAH
      Com a RTP nunca na vida

      Eliminar
    2. Anónimo22:25

      Nem RTP, nem SIC, nem TVI.

      Eliminar
  10. Anónimo22:12

    Anónimo das 18:12, dizes que levamos boas cantoras? O que queres dizer com isto? Então os cantores (homens) não contam, não? Deves ter a mania que só as mulheres é que são boas, não? Existe as 4 formas, homens bons, homens maus, mulheres boas e mulheres más. Tem mas é juízo e não faças descriminação. Ok?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:41

      lol, ,mas temos levado homens nos ultimos anos? homens da luta não fazem parte da lista de bons cantores que já levamos. Por isso não estou a descriminar ninguem pois nos ultimos anos só levamos mulheres para a eurovisão, logo BOAS CANTORAS, e não bons cantores, abraços.

      Eliminar
  11. josé joão22:16

    obrigado Leonor. se duvidas houvesse ontem todas essas duvidas se dissiparam; és uma das melhores cantoras e interpretes da europa. beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo22:48

    Se deixa-se crescer a barba tinha ganho lolol

    ResponderEliminar
  13. Anónimo23:02

    Uma canção fraca, sem grandes pretensões, nunca poderia chegar longe no ESC, apesar da apresentação da Leonor me ter espantado pela positiva. Ainda para mais, a subaproveitação de um coro magnífico, que tão bem brilhou na canção da Lúcia Moniz, no FC. Parabéns às vozes. Só. Quanto aos responsáveis do FC, comecem já a trabalhar e a abrir candidaturas ainda este ano, aberto a todo o País e não aos tachos do costume. Ou então terminem com a participação no ESC, poupando o dinheiro de todos nós, contribuintes, que tão bem esfolados já somos. Ou trabalham como Profissionais ou brinquem com o que é só vosso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 23:02-WOW! Quem fala assim nao e gago,nem tem papas na lingua, e merece uma ovaçao de pe! Parabens e obrigado,pelo que escreveste!

      Eliminar
    2. Anónimo01:22

      É isto!!! Nem mais, nem menos. (h) (h) (h)
      VS

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.