Slider

[VÍDEO] Suzy e Jean Carreira juntos em paródia romântica


Suzy e Jean Carreira gravaram juntos o tema "Tu e eu", cujo lançamento vem coincidir com o Dia dos Namorados. Veja o vídeo carregado hoje no youtube:



Suzy e Jean Carreira são os nomes artísticos de Susana Guerra e Vasco Duarte. Ambos já representaram Portugal no Festival Eurovisão da Canção: Suzy em 2014 e Vasco como membro do extinto grupo Homens da Luta em 2011. Vasco criou a personagem Jean Carreira no programa "Sábado à Luta", interpretando a partir daí temas que pretendem ser humorados, a solo ou em dueto com outros artistas portugueses. Desta vez foi Suzy a convidada especial dos seus "números" de humor, numa participação que Suzy já apelidou como tendo sido "um enorme prazer". Na sua conta no facebook, a cantora escreveu que "foi com um enorme prazer que aceitei o convite do Vasco Duarte (ex-Homens da Luta), o agora Jean Carreira (o filho perdido do Tony Carreira) para participar num tema romântico, mais precisamente numa "paródia romântica", que dedico a todos os casais de namorados! Ah e já agora, os "homens não se medem aos palmos" Espero que vos faça rir..."

O pré-lançamento do tema foi feito ontem na rádio Antena 3.


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ANTENA 3, FACEBOOK, ESCPORTUGAL / Vídeo: YOUTUBE

8
( Hide )
  1. Anónimo20:13

    Por estranho que pareça e embora seja uma paródia, a música está bem conseguida,está girar original e fica no ouvido. Temos dupla para representar Portugal para o ano!!! ahahahahahaha ;)

    ResponderEliminar
  2. Pedro Carvalho20:44

    Estou surpreendido com esta dupla improvável. A canção e o vídeo são kitsch, mas é esse o objectivo, certo? Gosto

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:02

    Mesmo sendo uma parodia, a Suzy canta e interpreta muito bem.

    ResponderEliminar
  4. É um tema original? Se é, devo dizer que estou bastante surpreendido pela positiva. Sendo uma paródia romantica consegue ser um bom tema. Apesar de não ser do meu genero musical, gostei bastante. Boa energia, boa produção musical e boas vozes. Ambos só podem estar de parabens por este projeto.

    Tenho dito
    TACV

    ResponderEliminar
  5. Tanto Suzy como Vasco Duarte fizeram neste video um bom trabalho,tanto como cantores como actores de comedia. Suzy,mais uma vez se prova,e um talento multifacetado. Parabens a ambos!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo01:46

    Bem melhor que "Quero ser tua" xD E o videoclip está fixe, simples mas porreiro (custa assim tanto RTP fazer um vídeo com estes recursos para os nossos representantes futuros?!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo02:01

    engraçado, para o quero ser tua a suzy nao fez videoclip na altura do ESC, se tivesse feito tinhamos ido a final pelo 1 ponto que faltou...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo10:26

    A suzy espera q nos faça rir, e fez. Gosto muito

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.