Slider

Israel: Nadav Guedj interpretará 'Golden Boy' em Viena

A emissora israelita IBA anunciou, esta manhã, que Nadav Guedj, vencedor do The Next Star, interpretará 'Golden Boy' em Viena.


Logo após a final do The Next Star na terça-feira da semana passada, uma comissão de representantes da emissora IBA e da Teddy Productions & Keshet, produtora do programa, reuniu-se para discutir a entrada de Israel no Eurovision Song Contest 2015. A emissora recebeu um elevado número de temas, tendo sido escolhido Golden Boy, composto por Doron Medali, que fez parte da comitiva israelita em 2008, 2010 e 2013 e foi o responsável pela versão israelita de Opa, tema representante da Grécia em Oslo, que foi um dos hits do verão no país (AQUI). No entanto, a emissora IBA não anunciou a data de revelação do tema que Nadav interpretará em Viena.

Recorde AQUI a atuação de Nadav Guedj com Ne partez pas sans moi, tema vencedor do ESC1988.

Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973, tendo vencido em três ocasiões: 1978, 1979 e 1998, realizando o certame em 1979 e 1999, ambas em Jerusalém. Em 1980 declinou a organização ganha por vitória no ano anterior e não participou. Em Copenhaga, Mei Feinegold participou na segunda semifinal com o tema "Same Heart", ficando em 14.º lugar com apenas 19 pontos, falhando a final, cuja prestação pode recordar de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: EscToday
3
( Hide )
  1. Anónimo16:57

    com este país não me preocupo muito, se em 2014 não foram na final com aquela musica, não vão nunca.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:52

    que pessimista!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:05

    Musicas bi-lingua nunca funciona....

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.