Slider

Roménia: TVR continua a apostar no 'Selecţia Naţională'

A emissora romena TVR confirmou, esta manhã, que continuará a apostar no Selecţia Naţională para eleger os seus representantes para o Eurovision Song Contest 2015.



Apesar da crise financeira que atravessa e dos cortes orçamentais impostos pelo governo romeno, que durante o verão fizeram temer uma retirada da Roménia do Eurovision Song Contest 2015, como pode recordar AQUI, a emissora romena anunciou que continuará a apostar numa final nacional para eleger os seus representantes para Viena. A porta voz da emissora revelou que o Selecţia Naţională Eurovision 2015 deverá acontecer em março, na capital Bucareste, sendo que a TVR está atualmente a estudar o processo e mecanismo a usar na edição deste ano da gala seletiva, estando agendado para breve o anúncio de mais detalhes.

Estreante em 1994, a Roménia participou por 16 ocasiões na competição europeia, sendo um dos poucos países que, desde a introdução das semifinais, nunca falhou o apuramento para a Grande Final. O terceiro lugar, alcançado em 2005 e 2010, é o melhor resultado do país. A dupla Ovi & Paula Selling conseguiu, em Oslo, um total de 165 pontos com o tema Playing the fire, sendo esse o melhor resultado absoluto da Roménia. Esta dupla representou, novamente, o país em Copenhaga, com o tema Miracle, conseguindo o 12.º posto, cuja prestação pode recordar de seguida:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Oikotimes / Imagem: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo17:26

    Agnes Arabella Marques à Eurovisão! xD

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:41

    Não tarda nada e ganham o ESC

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:30

    Ahaha a Agnes xD

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.