Slider

Espanha: Método de seleção anunciado em janeiro

A TVE revelou que o método de seleção da sua canção para o Festival Eurovisão 2015 será anunciado em janeiro. Festival aberto ou seleção interna? Tudo está em aberto.


De acordo com declarações proferidas por Paco Díaz-Ujados, novo diretor de conteúdos e produção de programas da Televisão Espanhola, ao site vertele.com, a decisão quanto ao método de seleção da canção participante no próximo Festival Eurovisão será anunciada em janeiro. "Ainda estamos a estudar o método de seleção do artista, que poderá passar por um festival aberto, ou pela opção de um painel de jurados que irá decidir qual o artista certo para defender o nosso país em Viena", afirmou este responsável. Os nomes de artistas já anunciados como sérios candidatos a essa escolha interna e direta não foram comentados pelo diretor da TVE.

Teremos de aguardar mais algumas semanas para saber quem irá seguir as pisadas de Ruth Lorenzo que, recorde-se, foi selecionada num festival com quatro outros artistas.

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: VERTELE e Imagem: TVE

5
( Hide )
  1. Rita Martins19:16

    Ai que nervos!! b-(

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:22

    acorda rtp?

    ResponderEliminar
  3. Ha umas noites atras sonhei que a RTP estava a anunciar em Fevereiro 2015 que por selecçao interna tinha contratado/escolhido para o ESC 2015 BURAKA SOM SISTEMA feat. MARIZA. Hautsch! Avantgardist dream becoming true?!?!Espero que sim!Como ja era Fevereiro meio pais estava ja em transe...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:42

    Fevereiro é tardíssimo RG, é normal o pessoal estar em transe :D

    ResponderEliminar
  5. Anonimo 17:42 - Sem duvida que e tarde,mas sendo nos tugas,nem que seja em transe,nos aguentamos tudo e mais alguma coisa,ne? So faltam 45 dias para estarmos em Fevereiro...Pra aguentar no duro ninguem se compara com os tugas e os gregos!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.