Slider

ESC2015: Primeiros bilhetes esgotam em 20 minutos

A venda de ingressos para o Festival Eurovisão (ESC2015) teve início esta manhã. Com a habitual corrida para assegurarem os melhores lugares, em 20 minutos os fãs esgotaram a primeira tranche de bilhetes.


A organização do ESC2015 pôs à venda esta manhã, com início pelas 08 horas de Lisboa, os primeiros bilhetes para as semifinais e final do evento, a ter lugar em maio de 2015. Cerca de 25% dos 100.000 bilhetes foram disponibilizados através do site oeticket.com e da bilheteira localizada na arena Wiener Stadthalle, em Viena. Em 20 minutos todos os bilhetes disponibilizados foram vendidos, resultando assim num enorme sucesso para os organizadores. Nova fornada de bilhetes será colocada à venda em janeiro.

Registe-se que os preços variam entre os 28,00 e os 390,00 Euros, dependendo se estamos a falar de uma semifinal ou da final. Também estão à venda bilhetes para os ensaios. O preçário completo pode ser analisado AQUI .


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: UER/EBU


4
( Hide )
  1. Rita Martins19:16

    Credo.... são loucos!! @-)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:22

    Foi muito dificil conseguir bilhetes. Tive 2 horas a tentar e so depois soube que estavam esgotados. Um amigo austriaco tambem esteve à seca e nao conseguiu

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:29

    Isto é puro Marketing Jornalistico, eu vou assistir á Eurovisão desde 2006, e semptre vi, galerias vazias, e imensos lugares que nunca chegaram a ser comprados, então nas semi-finais.... é raro a arena chegar aos 70% de ocupação....é normal que algumas centenas de fãs corram , para comprar os melhores lugares, mas isso são apenas algumas centenas....comparados com os cerca de 100 mil lugares disponiveis...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:44

      Muitos lugares são dados aos patrocinadores que acabam por não aparecer. Isso acontece em varios espetaculos

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.