Slider

ESC2015: Anunciada localização do Eurovillage


A organização do próximo Festival Eurovisão (ESC2015) anunciou hoje a localização do Eurovillage, ponto de encontro de artistas, fãs e diferentes culturas. O Eurovillage ficará localizado na praça da Câmara Municipal de Viena, em "Rathausplatz", de 17 a 23 de maio. Esta localização tão nobre e central vem demonstrar a aposta das autoridades locais no sucesso do ESC2015.

O Eurovillage será o ponto de encontro privilegiado de fãs, jornalistas, artistas, delegações, convidados e população local. Aqui todos poderão ver concertos e atuações diversas, participar em eventos e encontrar pequenas lojas e stands com lembranças, comidas e bebidas locais. O presidente da Câmara Municipal, Michael Häupl, afirmou hoje estar muito agradado com esta localização: "Este será o palco perfeito para que as pessoas possam celebrar, assistir aos espetáculos e disfrutar do espírito de Viena, onde a modernidade e a tradição andam de mãos dadas", garantiu o autarca, declarações estas corroboradas pelo diretor geral da estação de televisão ORF, Alexander Wrabetz: "Rathausplatz é a localização ideal para fãs, visitantes e cidadãos locais poderem viver uma atmosfera viva e divertida durante a segunda semana da época eurovisiva".

Para além deste anúncio, ficámos a saber que a entrega das chaves da Eurovisão ("Insignia Handover Ceremony") entre Copenhaga e Viena terá lugar no dia 26 de janeiro, a mesma data do sorteio para determinar em que semifinal cada país atuará.
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: UER e Imagem: GOOGLE
1
( Hide )
  1. Anónimo10:01

    Já estive em Viena e parece-me o sitio natural É onde acontecem várias feirinhas temáticas e neste momento há lá ukma posta de gelo gigante

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.