Slider

[AUDIO] Moldávia: TRM revelou canções de 'O Melodie Pentru Europa 2015'

Depois do júri especializado analisar as 68 canções enviadas para a televisão estatal moldava, a emissora revelou hoje os 50 temas selecionados para a segunda fase da competição.


Após do anúncio da TRM que 68 propostas foram enviadas para a estação com o fim de representarem a Moldávia na Eurovisão 2015, como pode recordar AQUI, um júri especializado avaliou todas essas, tendo excluído 18 candidaturas. Apurados, então, 50 temas para a segunda ronda, os artistas vão apresentar as suas canções, sendo que novamente, um júri profissional, irá determinar quais são os escolhidos para a final nacional a realizar em fevereiro do próximo ano.

Nesta lista publicada hoje, destacam-se alguns nomes familiares: o Sunstroke Project (ESC2010) entram com duas canções desta vez sem Olia Tira e em parceria com Michael Ra, enquanto que Serj Kuzenkoff, um dos três vencedores da primeira final nacional da Moldávia em 2006, também entra na competição. Todas as canções estão disponíveis AQUI!

A Moldávia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2005 e ainda não conseguiu ganhar o concurso. A melhor classificação do país até ao momento foi o 6.º lugar no ano da estreia, em Kiev, com a banda Zdob Si Zdub e o tema Bunika Bate Toba. Em 2014 o país foi representado por Cristina Scarlat com o tema Wild Soul. Somou apenas 13 pontos e, por isso, ficou no último lugar da primeira semifinal.

Recorde, de seguida, a participação dos Sunstroke Project no palco eurovisivo em 2010, onde alcançou o 22.º posto:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCbubble / Imagem: eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Anónimo08:50

    É tudo pessimo

    ResponderEliminar
  2. Muito"efeito orquestral"/pouco conteudo melodico,vozes femininas identicas entre si(os nomes variam,a voz e a mesma).Alguns numeros excelentes: Glam Girls-Magia, Igor Ni-What a woman, Miss M -Lonely stranger, Nicolette Fyo- Love is from Heaven.Se escolherem bem,PODEM
    subir alto no ESC 2015.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo03:57

    Pena que a tatiana heghea nao participe denovo...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo04:32

    Tem músicas giras, tem umas 8 que poderiam ir longe no ESC!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:10

    Depois de ouvir isto tudo...bolas ñ sei se este ano a Moldávia se safa( gosto de "Love Is From Heaven mas também foi das poucas que me ficou,o resto varreu-se da minha cabeça em 30seg :p ).
    Até os SunStroke andam fracos.

    Ps.ADOROOO gente desesperada (Kitty Brucknel, Threelorex que tentaram a sorte na Suiça...e o Romanyuta que tb anda desesperado lá na Ucrânia)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.