Slider

Áustria: Conchita Wurst canta para o secretário-geral da ONU

Conchita Wurst atuou esta tarde para o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, e ouviu um discurso contra a discriminação e a intolerância.


O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, juntou-se à vencedora do Festival Eurovisão (ESC2014), Conchita Wurst, para pedir o fim do preconceito e da discriminação com base na orientação sexual de uma pessoa. O encontro decorreu à margem de uma conferência da ONU em Viena. Ban afirmou, no seu discurso, que Conchita transformou o evento, frequentemente desdenhado por muitos pelas suas "apresentações kitsch", para um “momento de educação sobre direitos humanos lutando pela diversidade e pela tolerância".

A artista, usando um vestido recatado e saltos altos pretos, além da sua tradicional barba, trocou um aperto de mãos, brincou com Ban e cantou para centenas de autoridades e diplomatas entusiasmados no complexo da ONU em Viena, Áustria. “Infelizmente, ainda há muitos países e pessoas que pensam que os direitos humanos são apenas para alguns, não para todos”, afirmou Conchita.

Ban, por seu turno, afirmou que a cantora está a promover o respeito pela diversidade, valor essencial da ONU, e afirmou que esta organização, em 2014, estendeu os benefícios para familiares casados com pessoas do mesmo sexo.

VEJA VÍDEO DA RECEÇÃO DE CONCHITA WURST NA CONFERÊNCIA DE HOJE:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: REUTERS / Imagem: REUTERS / Vídeo: YOUTUBE

7
( Hide )
  1. Anónimo22:13

    Mil BRAVOS para a Conchita

    ResponderEliminar
  2. As palavras e atitude de Ban Ki-Moon tem um valor tremendo a nivel de impacto em certas culturas e mentalidades. Obrigado Conchita por estares a movimentar tantas instancias a favor de um mundo melhor,a favor do amor,a favor dos direitos civicos.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:31

    (h) (h) (h) para o Ki-moon
    (h) (h) (h) (h) (h) para a Conchita
    (h) (h)

    ResponderEliminar
  4. Tarik14:50

    De destacar o look extremamente discreto de Conchita,de acordo com o caracter do evento. Notaveis as palavras de Ban Ki-Moon.Esperemos que ajude a abrir as mentes por esse Mundo fora.De qualquer maneira notavel esta "nova"geraçao de politicos internacionais(pra contrabalançar ha sempre uns PUTINS).

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:15

    Ainda no outro dia tive de fazer um comentário a responder a 2 almas algo desatentas, o que a Conchita tem feito pelos direitos humanos e assim. Pois esta noticia é mais uma resposta para essas mesmas almas. É bem Conchita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havera alguem a quem tenha passado desapercebido TUDO o que Conchita tem feito,so em 6meses!!!,pelos direitos humanos? Desde o momento em que recebeu a taça do ESC Conchita deixou bem claro o que estava a fazer e o que tencionava continuar a fazer.Bem haja!

      Eliminar
    2. Anónimo15:15

      Pelos visto sim RG, 2 anonimos anteriormente referiram que estive noutro mundo para dizer que a Conchita tem feito algo em prol dos outros...enfim, ceguetas.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.