Slider

Suzy confirmada para vários concertos e festas eurovisivas

Suzy confirmou a sua presença em várias festas e concertos ligados ao Festival da Eurovisão, agendados para diversos países.


A representante de Portugal no último Festival Eurovisão (ESC2014) aceitou o convite dos promotores de diversos eventos agendados em diversos países, confirmando então a sua presença em conjunto com outros artistas.

A OGAE da Áustria realiza um concerto a 18 de outubro em Viena. Para além de Suzy, estão confirmadas Jacqueline Boyer (França 1960) e Nadine Beiler (Áustria 2011).

A OGAE da Dinamarca organiza um concerto a 1 de novembro no local onde ficou sediado o EuroFanCafe 2014, em Copenhaga. Para além de Suzy, estão anunciados Danni Elmo (finalista no Dansk Melodi Grand Prix 2014), Chiara (Malta 1998, 2005, 2009) e Ryan Dolan (Irlanda 2013).

A 9 de novembro, o evento "Baila con ellas" em Madrid, Espanha, terá como convidada especial a cantora portuguesa. Mais informações serão dadas oportunamente.

O Eurovision Club Germany organiza a sua convenção anual a 22 de novembro, na cidade de Colónia, Alemanha. Confirmadas as presenças de Suzy, Axel Hirsoux (Bélgica 2014), Eleftheria Eleftheriou (Grécia 2012) e Cindy Berger (Alemanha 1974).

Finalmente, em Londres: O Eurofest é um conjunto de eventos eurovisivos realizados na capital do Reino Unido, num total de 5 por ano. A 23 de janeiro a convidada especial será Suzy.


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: SUZY / Imagem: EUROVISION.TV




13
( Hide )
  1. Pedro Carvalho20:34

    É a representante de Portugal com mais concertos e eventos no pós-ESC

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:48

    Óptimo para a Suzy...mas então e novas musicas?E um CD?...eventos e concertos são bons mas acho que seria ainda melhor para ela apresentar musicas dela do que covers das musicas dos outros.

    Não sou propriamente uma fã...mas ela têm talento e acho que merece pelo menos ter mais musicas próprias.

    ResponderEliminar
  3. Parabens Suzy! Esperando que a popularidade passe para lançar um CD/DVD?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:10

    A suzy devia aproveita r esta onda pra lançar um novo tema. Um dia vai arrepender, sobretudo qdo as artistas de 2015 substituirem as deste ano

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:43

    Era a altura ideal para lançar um CD de originais e um videoclip, assim com a gravação de um dueto com a Conchita Hurst, e a versão em inglês do Quero ser Tua!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:29

    Uma embaixadora de Portugal! Nunca isto se viu antes, uma cantora nacional tão pedida no estrangeiro, depois de uma excelente (e dificílima) canção no ESC. Parabéns! Eu sempre a apoiei desde que ela apareceu no FC. Que classe! Fico contente que assim seja.

    Rui Neiva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tarik15:09

      Sim,Suzy tem sido uma embaixatriz de Portugal a nivel de ESC e relacionados.Nunca antes esta popularidade e apreço foi vista nos meandros ESC/OGAE em relaçao a artistas portugueses.Parabens Suzy! Contabilize e pressione a nivel de produçao o "tio"Emanuel!

      Eliminar
    2. Rui,Vc diz ,e muito bem,QUE CLASSE! Um talento nato para lidar com os media,com os fans.E na semifinal foi estrondosa!

      Eliminar
  7. Nestes eventos a Suzy recebe cachet ou actua gratuitamente?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:24

    Calma gente....a Suzy já anunciou um CD. As coisas estão em andamento...
    Por agora é de destacar a ENORME popularidade da Suzy..assim de repente não me lembro de nenhum representante português na mesma situação.

    Aproveito tb para perguntar a alguns portugueses o que queriam dizer em Março passado e não só com "isto é uma vergonha para Portugal"????

    Vai Suzy!!! wawa wé wawé :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:40

      Anonimo 19.24- Calma?!?! Ja passou quase meio ano depois do ESC.Nem quero sequer comparar com o q se passa,se faz noutros paises.A gravaçao dum CD foi anunciada ja por alturas do ESC. Lembram-se da Sabrina em 2007?Assim sera com a Suzy em 2014?Suzy merece muito mais e melhor!

      Eliminar
  9. Anónimo01:57

    A Suzy também disse que a música do Esc ia ter videoclip e ainda estou à espera de o ver :-)

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:38

    Acho que a Suzy vai voltar a concorrer ao festival da canção.
    E se a musica for boa, acho que deveria ganhar... depois de um ano de promoção!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.