Slider

JESC2014: CyBC revela a versão inglesa de 'I pio omorfi meta'

A emissora cipriota CyBC revelou, nos últimos dias, a versão inglesa do tema com que se fará representar no Junior Eurovision Song Contest 2014

Quatro anos depois da sua retirada da competição infantil, a emissora cipriota regressará, este ano, ao Junior Eurovision Song Contest, fazendo-se representar por Sophia Patsalides e 'I pio omorfi mera'. A participação cipriota tem-se tornado numa das favoritas para conquistar o troféu em Marsa, sendo que para aumentar o alcance da sua participação, a emissora CyBC revelou a versão em inglês do tema. Intitulada 'The most beautiful day', a versão inglesa esteve a cargo da equipa produtora do tema original, liderada por Alex Panayi (Chipre 1995/2000), sendo que foi gravado um novo videoclip para esta versão, com algumas imagens do oficial.

Aceda a 'The Most Beautiful Day' de seguida:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPlus / Imagem:  SophiaPatsalides Facebook
20
( Hide )
  1. Anónimo23:30

    Incrível...um pais com tantos problemas financeiros como Chipre, que devido a isso nem participou no Esc 2014, faz 2 videoclips e lança a musica e uma versão só em ingles para a música do Jesc. Portugal no Esc nem o videoclip amador realiza, quanto mais se fosse no Jesc :d Somos mesmo pequeninos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:19

    Nada contra a língua mãe mas nesta musica....a versão em inglês agradou-me muito mais.

    ...ñ se preocupe anónimo ñ vê que este video da versão em inglês é mesmo de baixíssimo custo? :p até Portugal podia fazer um .

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:06

    Pois podia,mas nao faz. Muitas vezes a vontade e o brio valem mais que montanhas de euros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:48

      Sou o anonimo das 23:30 e não podia concordar mais contigo. Seja de baixo custo ou não, eu também não peço à RTP para fazer um videoclip caro e espetacular, peço apenas 1 videoclip. Em 2010 tínhamos videoclip e era de baixa qualidade, mas ao menos tínhamos. E também não percebo porque os nosso videos são sempre tão pobres e pouco modernos, nos outros países mesmo fora do Esc, fazem-se videoclips brutais, em Portugal mesmo os grandes artistas por vezes fracassa nessa parte.

      Eliminar
    2. Mas em 2010 o video-clip enviado para os previews do ESC foi simplesmente a actuaçao da Filipa Azevedo no FC 2010. O video filmado num" hotel palace nao sei que" em Lisboa foi so pra uso interno(como se o publico portugues pudesse votar na propria cançao)...

      Eliminar
    3. Anónimo18:42

      Mas ao menos fizeram vídeo!!!!!!!! E não é por o vídeo não ter ido para o canal do youtube do Esc, que é apenas para consumo interno. Nos últimos anos alguns videoclips não vão para o canal do Esc (poucos mas de vez em quando não chegam a lá parar...por exemplo Bélgica 2014.

      Eliminar
    4. Rita Martins20:09

      Tiveram vídeo as canções que viriam ser vencedoras nos ESC 2014, 2013,2012,2011, 2010 e 2009?

      Eliminar
    5. Rita Martins,creio que em 2011 o Azerbaijao fez video OFICIAL para fins de preview no ESC. Em Portugal foi feito video oficial pela ultima vez em 2005. Se eu estiver equivocado nao hesite em corrigir-me!

      Eliminar
    6. Anonimo 18:42-refiro-me aos videos q nos diferentes paises sao apresentados OFICIALMENTE,a maneira antiga,sendo apresentados,esmiuçados,analizados em profundidade,tal como por ex.na Suecia.Estamos talvez a falar de coisas diferentes.

      Eliminar
    7. Anónimo02:04

      Rita Martins, as canções vencedoras dos anos que referiu, atualmente todas têm videoclip, sendo que só nas vitórias dos países nórdicos é que o vídeo foi criado posteriormente. Mas isso deve-se ao facto desses mesmo países algumas vezes não realizarem vídeo, visto que as suas finais nacionais são tão faladas e as atuações costumam ser super bem produzidas, o que faz com que por vezes não seja necessário outro vídeo. Mas isso depende das emissoras e representantes. No caso do Azerbaijão em 2011, realizarem 2 videos, um para apresentação do tema e outro para o videoclip. Como vês todos estas países realizaram vídeo. Portugal é dos poucos países que não lança videoclips, em 2014 por exemplo só a Lituânia e Portugal não tinham.

      Eliminar
    8. Rita Martins09:59

      Anonimo das 02.04: Antes do ESC, nenhuma dessas canções vencedoras tinha video clip! Tenho apenas duvidas em relação a 2011, tal como o RG, e em 2014 como a áustria não realizou final nacional, obvio que tinha de ter um clip! Isso apenas para tentar chamar à razão as pessoas que têm fixação pelos video clips, como se isso fosse a salvação da pátria.

      Eliminar
    9. Rita Martins,em 2011 o Azerbaijao teve video-clip antes do ESC,um video-clip em estudio.Depois do ESC fizeram um video-clip ao ar livre,em exteriores. Verificado in youtube hoje de manha. O video-clip nao salva a Patria,mas tem o seu charme e glamour,mas pouco mais que isso.

      Eliminar
    10. Anónimo22:18

      Tanto os vencedores de 2010, 2011 e 2014 tiveram videoclip antes do Esc. Como disse anteriormente, apenas os vencedores nórdicos não tiverem antes, apenas realizaram-mo posteriormente. Mas não podemos comparar as performances das finais nacionais da Noruega, Suécia e Dinamarca com as do festival da canção...sem hipóteses, videoclip precisa-se nem que seja dos básicos

      Eliminar
  4. Em grego simplesmente fantastica. Em ingles vulgarissima,igual a 1200 similares dentro do mesmo genero.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:16

    Podiam ter poupado dinheiro. Afinal não era nada dificial traduzir. Toda a gente sabe que "I pio omorfi meta" significa "Eu pio quando meto morfina"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uiiii,aiiii! Abençoada lingua grega!Em ingles perde 90% da pika que deu em grego.

      Eliminar
    2. Anónimo23:25

      Concordo RG, tudo o que é Grego dá-me pika também

      Zé Pedrooo

      Eliminar
  6. Anónimo13:14

    Ja repararam no inicio que é uma cópia de MEA Culpa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:24

      não seja banana, anónima das 13:14, agora tudo é cópia da Mea Culpa?

      Eliminar
    2. Anónimo16:24

      Também achei muito semelhante.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.