Slider

Malta: Gianluca Bezzina quer voltar a representar o país


Gianluca Bezzina, o representante de Malta no ESC2013, está de regresso à final nacional do país e traz consigo os seus 6 irmãos.


O representante de Malta no Festival Eurovisão da Canção de 2013, Gianluca Bezzina, vai tentar representar o seu país pela segunda vez no certame. O cantor uniu forças com os seus irmãos nesta nova tentativa. Os irmãos Bezzina são sete mas apenas seis vão subir ao palco, como ditam as regras. As suas irmãs, Dorothy e Samaria, já estiveram envolvidas nas seleções maltesas no passado. Dorothy participou por três vezes na final nacional da pequena ilha de Malta, enquanto que Samara foi backing vocal de Gianluca em Malmö.

Não será a primeira vez que os irmãos Bezzina sobem ao palco da final maltesa. Em 2014, foram responsáveis por um dos interval acts. Nessa ocasião, foram liderados por Gianluca e o mesmo é expectável que aconteça agora que a competição é a sério.

No entanto, Gianluca não deve ser o único cantor já conhecido dos eurofãs a voltar à final nacional de Malta. Ira Losco, que em 2002 alcançou o 2º lugar no ESC, deverá estar também de regresso.


Gianluca, em 2013, conseguiu trazer o sucesso que Malta já há muito esperava alcançar na Eurovisão. O cantor conseguiu o apuramento para a grande final e ainda alcançar um respeitável 8º lugar. Recorde a sua passagem pela Eurovisão e também o interval act dos irmãos Bezzina:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: escxtra / Imagem: google
1
( Hide )
  1. Anónimo18:55

    nao seria nada mau se fosse tambem uma musica alegre como a de 2013 :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.