Slider

JESC2014: Masa & Lejla são as escolhidas de Montenegro

A emissora estatal de Montenegro, RTCG, já anunciou o nome dos seus representantes na primeira participação no Junior Eurovision Song Contest: Masa e Lejla levarão 'Budi dijete na jedan dan' a Marsa.

Masa Vujadinovic, jovem de 14 anos e oriunda de Podgorica, e Lejla Vulic, jovem de 12 anos e também residente na capital montenegrina, são as escolhidas da emissora RTCG para representar o país na sua estreia no Junior Eurovision Song Contest. Estudantes no conservatório, no sexto e no quinto ano, respetivamente, ambas as cantoras já participaram em vários festivais no país, conquistando alguns troféus. Lejla Vulic é também conhecida por tocar violino.

O chefe de departamento de música da RTCG afirmou que o JESC é uma plantaforma fantástica para os jovens musicos se darem a conhecer. (...) Além disso, Masa & Lejla são a escolha perfeita de Montenegro, com base no seu talento, conhecimento e experiência' acrescentando que as jovens formam um duo musical maravilhoso e vão trabalhar arduamente na sua participação. O tema que Masa & Lejla vão cantar intitula-se 'Budi dijete na jedan dan', que em português significa «Seja criança por um dia», tendo sido escrito pelas jovens, enquanto que Slaven Knezovic, compositor bastante conhecido no país, ajudou na sua composição. O tema deverá ser lançado em meados de setembro.

Até ao momento, sete países (dos catorze confirmados oficialmente, como pode ver AQUI) já anunciaram os seus representantes no Junior Eurovision Song Contest, sendo que todos os anunciados são do sexo feminino. 

Conheça as representantes montenegrinas, de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: JuniorEurovision
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.