Slider

Holanda: Dotan também está na corrida por Viena

A imprensa holandesa voltou a anunciar um dos possíveis candidatos para representar o país em Viena: Dotan é um dos três nomes a ser analisados pela AVRO TROS, em conjunto com Alain Clark.



Semanas depois de Alain Clark ter sido avançado como o possível representante holandês em Viena (como pode recordar AQUI), a imprensa holandesa volta a revelar um nome que poderá estar nas escolhas da emissora AVRO TROS, que revelou ter três cantores conhecidos aptos para representar o país no ESC2015. Dotan, cantor de 28 anos nascido em Israel mas a viver desde criança na Holanda, tem sido falado nos últimos dias como um dos possíveis candidatos a representar a Holanda. Abordados pela imprensa holandesa, nem a equipa do cantor nem a cadeia holandesa desmentiram a notícia. Os responsáveis pela participação da emissora na Eurovisão apenas anunciaram que nenhum dos candidatos aceitou ainda a oferta, pelo que depende deles o anúncio oficial.

Como dito anteriormente, Dotan Harpeanu nasceu em Israel, em 1986, mas foi criado em Amesterdão. Conta com dois discos no mercado e o seu mais recente trabalho, 7 Layers, chegou ao segundo posto das vendas holandesas e atingiu o top 20 nas vendas belgas. O seu single Home alcançou o topo das paradas holandesas e belgas e tem sido emitido em inúmeras rádios europeias, que poderá aceder de seguida:


Com quatro vitórias no seu historial, a Holanda, um dos países fundadores da competição, conseguiu em Copenhaga um dos melhores resultados de sempre: o grupo The Common Linnets e o tema Calm after the strom atingiram o segundo posto com 238 pontos, o melhor resultado desde 1975, cuja prestação pode recordar de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Olevision / Imagem: Dotan
4
( Hide )
  1. Que tal fazerem uma final nacional com essa gente toda?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:41

    Prefiro este ao Alain

    ResponderEliminar
  3. Nao gosto.Versao no masculino, lugubre e sinistro de Emelle de Forest(Dinamarca,vencedora em 2013).

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:08

    Gostei, tem um estilo bastante diferente do que se costuma ouvir pelo festival

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.