Rui Drumond vence o The Voice Portugal


Rui Drumond acabou de se sagrar o grande vencedor do programa The Voice Portugal transmitido pela RTP.


Rui Drumond, o cantor que representou Portugal no ESC2005, inserido no grupo 2B, acabou de se sagrar o grande vencedor do The Voice Portugal. O candidato, guiado pelo mentor Anselmo Ralph, conseguiu obter mais votos que qualquer um dos outros três finalistas. O vencedor foi escolhido inteiramente pelo público.

O representante português no ESC2005 conseguiu arrecadar 42% da votação do público, deixando para trás Luís Sequeira, da equipa de Marisa Liz (FC2012), que conseguiu 40% da votação. Alexandre Casimiro, da equipa de Rui Reininho, terminou em terceiro lugar, enquanto que Nuno Ribeiro, guiado por Mikael Carreira, terminou em quarto lugar da geral.

Como grande vencedor, Drumond vai gravar um disco sob a alçada da Universal Records

Recorde uma das prestações de Rui Drumond na competição e reveja a prestação dos 2B em Kiev:



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: RTP

11 comentários:

  1. Anónimo04:40

    Excelente!!! O melhor dos 4

    ResponderEliminar
  2. Anónimo05:34

    Para mim bom ms o pior dos 4. A história dele é que é a melhor e as histórias vencem este tipo de programas aliado claro está a talento.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:42

    Qual a novidade?! Toda a gente ja sabia.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:49

    PARABENS!!! O Rui já devia ter carreira musical há anos

    ResponderEliminar
  5. Rita Santos14:04

    Estou tão feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:42

    O melhor. Embora dos 4 qualquer um daria um excelente vencedor

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16:00

    já se sabia que seria ele o vencedor!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:59

    Acho que nem a idade nem os conhecimentos musicais devem ser critérios de selecção dos candidatos para estes programas, mas acho mal aceitarem pessoas que já participaram em programas do género (não só o Rui Drumond, como o Carlos Costa e o Nuno Pinto entre outros). Devia ser exclusivamente para "caras novas". Apesar de não negar o talento que o Rui tem...

    ResponderEliminar
  9. Anonimo das 20:59 - Concordo totalmente consigo. Este tipo de competiçoes deveria ser so para "caras novas",ate por uma questao de estarem todos no inicio a um mesmo nivel,no que respeita a experiencia neste tipo de programas.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19:56

    The voice é um concurso aberto a toda a gente. Portanto o Rui Drumond foi um justo vencedor. Sua voz potente, sonora timbre agradável que sobressai de todos os outros. Quando canta sua voz é inesquecível. é inconfundível é o Rui Drumond. Votei nele sempre. sua voz me alegra a alma me faz feliz pelo privilegio de ela existir Obrigada Rui embora não te conheça ou aos outros concorrentes. Obrigadíssimo.

    ResponderEliminar