Slider

[AO VIVO] Rui Andrade (en)cantou Amarante

O cantor Rui Andrade protagonizou um concerto em Amarante na noite passada, perante mais de 5 centenas de pessoas. O ESCPORTUGAL esteve lá.




Rui Andrade voltou à sua terra-Natal num concerto único que se pretendia intimista mas que conseguiu reunir mais de 5 centenas de pessoas na praça principal de Amarante. Acompanhado pelo maestro Nuno Feist ao piano, Andrade fez uma viagem por diversas canções de amor do reportório musical português, não esquecendo os três temas com os quais pisou o palco do Festival da Canção, "Em nome do amor" em 2011, "Amor a preto e branco" em 2012 e "Ao teu encontro" em 2014.

Para surpresa do próprio, muitos familiares e amigos de infância assistiram ao concerto, tornando esta noite muito emotiva para o cantor, que não escondeu, em diversos momentos, algum embargo na voz. O tema "Shine", representante da Russia na Eurovisão deste ano e que contou com Andrade no coro, também não podia faltar nesta noite.


Para surpresa do público, Rui Andrade desafiou Nuno Feist e o seu coro a interpretarem as duas canções que o derrotaram nos festivais da canção de 2011 e 2014... Temos esses sons para os nossos leitores, entre outros momentos das 2 horas de espetáculo.

RUI ANDRADE EM AMARANTE - DIVERSOS TEMAS

RUI ANDRADE CANTA "A LUTA É ALEGRIA" E "QUERO SER TUA":



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeos: VIMEO E YOUTUBE-ESCPORTUGAL
11
( Hide )
  1. Anónimo17:39

    Excelente. Adorei as versoes da Suze e dos Homes da Luta. LOLADA

    ResponderEliminar
  2. Miguel Matias18:49

    Obrigado. Façam mais reports destes pois faz falta no meio eurovisivo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:20

    Suzy forever

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:56

    Rui Andrade me encanta

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:42

    Obrigada esc Portugal pelo vosso excelente trabalho. Não desistam. Para nós q estamos fora, é muito importante este site

    ResponderEliminar
  6. Que o Rui tem talento e know-how de como estar em palco ja se sabia. Estas 2 versoes das vencedoras de 2011 e 2014 curiosas e boa a de "A luta e alegria".Pena o Rui nao ter representado Portugal em 2012... creio q teriamos tido um top-5. Alem disso o Rui tem um look fantastico... Gosto!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:11

    Adorei os vídeos. Em 2012 a sua pior canção e em 2011 a melhor.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:40

    Gostei sobretudo do cover de"SONHOS ROUBADOS"bem como de"AMOR A PRETO E BRANCO",que para mim deveria ter representado Portugal no ESC em 2012( melodia catchy q.b.,letra fantastica,encenacao perfeita e o Rui como sempre IMPECAVEL a todos os niveis).

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:41

    Tomara que ele faça um concerto destes em Lisboa

    ResponderEliminar
  10. Anónimo17:34

    Muito bom. Parabéns Rui

    ResponderEliminar
  11. Anónimo04:56

    Tb concordo festival 2012 melhor show de palco das 3 vezes que ele concorreu ao festival da canção merecia ter ganho e gostei das versões de homens da luta

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.