Slider

Suécia: Arménia vence o primeiro 'Inför Eurovision Song Contest 2014'


A emissora sueca transmitiu, na passada sexta-feira, o primeiro programa de antevisão do ESC2014 como já vem sendo hábito.





Todos os anos, a sueca SVT transmite uma série de programas onde são analisadas as músicas que vão participar na edição do respetivo ano do Festival Eurovisão da Canção. O primeiro programa da edição de 2014 teve lugar na passada sexta-feira e foram comentadas as primeiras nove músicas da semifinal 1. O painel de jurados era composto por Christer Bjorkamn (chefe da delegação sueca em 2014 e produtor executivo do Melodifestivalen), Malin Olsson (apresentador), Kitty Jutbring (cantora) e Rennie Miro (chefe da delegação sueca em 2013).

O painel de jurados decidiu não votar na proposta sueca (Sanna Nielsen - Undo) por razões óbvias. Rennie, Christer e Mallin votaram na Arménia enquanto que Kitty votou na Estónia. Assim, a Arménia foi considerada como a mais provável de ter um bom resultado em Copenhaga pelo painel do Inför Eurovision Song Contest 2014.

O segundo programa contará com a presença de Dennis Borchner (Pink Pistols) e Linda Bengtzing. É expectável que a música portuguesa seja analisada neste segundo programa.

Oiça a proposta arménia para o ESC2014:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Oikotimes / Imagem: google
9
( Hide )
  1. Anónimo20:33

    tem como postar o primeiro programa? adorava ver (=

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:35

    se arménia ganhar este ano será muito injusto, nem acho que seja uma música assim tão boa para ganhar um esc, há melhores...

    ResponderEliminar
  3. @Anónimo das 20:30

    o programa está disponível, em sueco, no SVT Play

    link: http://www.svtplay.se/video/1947897/del-1

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:40

    A Suécia sim é um país fortemente ligado e interessado no ESC! O mesmo é impossível dizer de Portugal..

    ResponderEliminar
  5. O que vale é que o gosto sueco também deixa muito a desejar.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:16

    É verdade q Portugal quase nunca faz nada para ganhar o ESC mas também é verdade q Portugal é a "ovelha negra" da europa.

    ResponderEliminar
  7. João Diogo, a sua informação é muito útil e direta, e eu digo direta porque eu não tinha copiado a ligação que forneceu ao anónimo, limitei-me a escrever o nome do canal mas uma vez lá tive que pesquisar (INFÖR ESC 2014/sök).

    ResponderEliminar
  8. Vi o programa até ao fim e devo dizer que acho muito natural a decisão encontrada uma vez que tendo ficado assente não votarem na música deles tiveram que optar pela outra que a iguala em escassez de interesse.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16:10

    mas a musica da armenia não tem assim nada de especial... ele está sempre a dizer o mesmo!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.