Slider

[ESCPORTUGAL AWARDS] Está aberta a votação!


Depois de um interregno de um ano, estão de volta os ESC PORTUGAL AWARDS - Festival da Canção 2014. O objetivo será distinguir os concorrentes do Festival da Canção por diferentes categorias. Não perca mais tempo e descubra quem são os quatro nomeados em cada uma das nove categorias desta edição.


Com o regresso do Festival da Canção à antena da emissora portuguesa, estão de volta também os ESC PORTUGAL AWARDS - Festival da Canção 2014. Ao contrário do que aconteceu em 2012, em que apenas existiram seis categorias, a edição deste ano contará com nove categorias: Letra, Instrumental, Interpretação, Performance, Glamour, Coro, Revelação, Retornado e Melhor Canção - Prémio Diogo Silva. 

Cada categoria será disputada por quatro (dos dez) participantes do Festival da Canção, tendo esses sido escolhidos pelo painel de jurados da iniciativa, que em breve revelaremos. No entanto, a partir de agora a sua opinião é fundamental! A votação seguirá os moldes das edições anteriores: o painel de jurados contribuirá com 50% da votação final, sendo que o público complementará a votação com os 50% restantes, além de ter o poder de decisão em caso de empate. Os leitores poderão exercer o seu direito de voto através do facebook (cujos links são disponibilizados em baixo) ou através do email escportugal.geral@gmail.com, onde poderá votar num candidato por categoria.

A votação está aberta e poderá exercer o seu direito ao voto até ao próximo dia 31 de março pelas 20:00 horas.

Não perca mais tempo e saiba quem são os nomeados em cada uma das nove categorias:

Letra - AQUI 

Instrumental - AQUI

Interpretação - AQUI

Performance - AQUI

Glamour - AQUI

Coro - AQUI

Revelação - AQUI

Retornado - AQUI

Canção - Prémio Diogo Silva - AQUI


Nota: Por lapso editorial, na imagem e nos comentários de voto da categoria Revelação, apenas está incluído o nome do cantor. No entanto, esta categoria incide sobre o cantor e o tema que este defendeu no Festival da Canção 2014. Pedimos desculpa pelo lapso!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPORTUGAL
22
( Hide )
  1. Anónimo23:41

    A musica da Suzy ta nomeada em 2 categorias, a da Catarina em 8. Não é preciso dizer mais nada. Mas força Suzy, afinal somos portugueses e vais representar Portugal

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:40

    Zana em todas as categorias... foi a melhor sem duvida! ;)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:15

    A catarina está nomeada em todas ,, obviamente devia ter vencido

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:30

    Parabens pela iniciativa. Vou já votar :-)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo09:38

    anonimo das 09.15: a Catarina não está nomeada em todas. Não sejas ceguinho

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:49

    Voilà, os prémios de consolação! Há ali na categoria da "Melhor Letra" alguém que "ocupa" o lugar que não deveria. Algo aqui é deveras tendencioso, parece-me.

    Não vale a pena tentarem ir contra o Destino!

    Vencedora há só uma: Suzy!

    Os outros... pois, podem voltar no próximo ano. ;)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:02

    Anonimo das 10.49: coitados das pessoas do escportugal: levam pancada dos amantes da Suzy e dos amantes da catarina. Ninguem merece! LOL

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11:02

    É obvio que a Catarina não está nomeada na categoria de revelação pois já toda a gente sabia que ela é excelente

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11:05

    Estes fans da Catarina só a prejudicam, enfim. Ficamos todos fartos dela e ela sem culpa nenhuma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:17

      Comentários como o teu nao deviam ser permitidos!! Enfim aposto que tu até calado dizes asneiras.. Vai te deitar mase!!

      Eliminar
    2. Anónimo14:29

      Por acaso estou de acordo...já farta de tanto ódio, só ainda ninguém me explicou porque a canção da susy é pimba e a da Catarina não é. .??? Já agora eu era simpatizante da Raquel e acho que quem devia ganhar era a Zana. ..e acho que a única nomeação da Catarina devia ser - "estava convencida de que ia ganhar e saiu me o tiro pela culatra".

      Eliminar
  10. Anónimo12:16

    coitadas das pessoas dos esc portugal!? mas que comentario ridiculo. se o pessoal que gere este site não quissese que os fãs se manifestassem nao criavam a possibilidade de poder comentar as noticias.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo14:32

    Duzentos por cento de acordo, anónimo das 11:05. Ela não tem culpa da falta de nível de certos (não todos, claro) apoiantes que tem. Quanto à letra da sua canção ter sido considerada uma das quatro melhores, em detrimento de "Ao teu encontro", "Emoções" ou "Mais para dar" também me surpreendeu, mas nem todos pensamos da mesma forma...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo15:09

    A Catarina não estava convencida que ia ganhar, tanto ela como os outros concorrentes sabiam que só com um milagre não ganhava o Emanuel. ela e a Zana parecem muito profissionais e simpaticas e mereciam mais

    ResponderEliminar
  13. Anónimo15:58

    zana sem duvida a melhor,sem ofender os apoiantes dos., outros interpretes,sem duvida zana melhor imtrepertacao.melhor voz,coro espetacular,melhor cancao.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo17:05

    Ai, não vão começar agora aqui a pôr Zana vs Catarina! Já estou mesmo a ver o filme. Se a Zana ganhar estes prémios todos vão ver o drama que os ofendidos vão fazer. Preparem-se... Não me admirava nada que os apoiantes da Suzy votassem em massa na Zana. Só para contrariar os ofendidos.

    Mas isto é melhor que cócegas...

    LOL

    ResponderEliminar
  15. Anónimo20:14

    Desde quando é que a Zana e a Lara Afonso são REVELACAO? Será que o escportugal nãos abe que ambas já concorreram ao festival?

    ResponderEliminar
  16. Anónimo20:51

    Eu gosto da Zana e da Catarina. Por mim podem ganhar as duas em diferentes categorias

    ResponderEliminar
  17. Anónimo23:50

    Dizer que Suzy é pimba e a canção da Catarina não é... enfim. Ignorancias

    ResponderEliminar
  18. Anónimo00:55

    e a saga continua....conhecidos sao todos eles.mas ha sempre aquele que e uma revelacao.pela positiva.e que a nivel de festival se evidenciou.acho que nao e preciso dizer quem ....

    ResponderEliminar
  19. Anónimo01:46

    Mas quais apoiantes da Suzy...eu não vejo aqui ninguém...pois a Suzy tem pouca gente a apoia-lá, dai esta confusão dela ter ganho o festival lool. A música da Suzy reunia a minoria, mas o Emanuel reuniu a maioria e quase absoluta (quase passou dos 50%).

    ResponderEliminar
  20. Anónimo22:02

    eu sou fan da zana desde que a ouvi cantar .achei que tinha possibilidades de ter ganho o festival,foi um espetaculo mais aquelas vozes da sua equipa.todos em sintonia.maravilhoso.mas infelizmente esta cancao bonita,nao ganhou.parabens a todos.merecem que nao fiquem esquecidos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.