Grécia: Já são conhecidos os 4 possíveis representantes do país



Já foram revelados os quatro artistas que vão competir para representar a Grécia no ESC2014. A final helénica será em março.





Apesar dos tempos conturbados que atravessa e do fecho da sua televisão pública, a Grécia marcará presença no Festival Eurovisão da Canção de 2014. A nova emissora pública, Nerit, será a responsável pela transmissão do evento e da final nacional. No entanto, a produção do Eurosong 2014 - a MAD Show estará cargo da Mad TV. Os anfitriões do evento serão Yorgos Kapoutzides e Despina Vandi mais uma vez.

A final nacional helénica ocorrerá no Gazi Music Hall. No entanto, ainda não há uma decisão final em relação à data da realização da mesma. Em cima da mesa estão as datas de 3, 4 e 5 de março. O espetáculo celebrará os 40 anos da primeira participação do país no ESC. Por esta razão não serão convidados artistas estrangeiros mas sim ex-representantes do país para os interval acts

Várias propostas foram remetidas para a Panik Records e Plantinum Records, as duas editoras que concordaram em dividir os custos de participação da Grécia no certame. Os videoclips das músicas deverão ser gravados esta semana mas só serão apresentados na semana anterior à final nacional.

Os 4 participantes do Eurosong 2014 - a MAD show são:
1. Kostas Martakis
2. Krystalia
3. Mark Angelo ft. Josephine
4. Freaky Fortune ft. Risky Kid

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: oikotimes / Imagem: google

3 comentários:

  1. Anónimo17:02

    O esc sem a Grécia não é a mesma coisa

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:27

    Kostas Martakis voltou? que otimo espero que ele represente a grécia (:
    ao contrário de portugal eles fazem videoclipes para todas as musicas...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:57

    Só espero entre essa gente estejam gregos giros.

    ResponderEliminar