Slider

Bélgica: Conheça os primeiros semifinalistas do Eurosong 2014


Já são conhecidos os primeiros semifinalistas do Eurosong 2014! Udo, Nelson, Eva Jacobs e Axel Hirsoux foram os quatro apurados da primeira gala da seletiva belga para Copenhaga. 

A emissora belga VRT emitiu, esta noite, o primeiro casting do Eurosong 2014. Quinze cantores subiram ao palco da Sportpaleis, em Antuérpia, no mês de dezembro, interpretando êxitos eurovisivos para receberem a avaliação de três dos quatro elementos do júri, sendo que Ruslana falhou os castings do certame devido aos manifestos em Kiev. Os júris votaram nos candidatos com pontuações entre 0 e 100, sendo que a pontuação final dos candidatos coincidiu com a média dos três valores alcançados. Os quatro candidatos mais votados, Udo, Nelson, Eva Jacobs e Axel Hirsoux, garantiram lugar nas semifinais do Eurosong, sendo que os candidatos classificados entre a 5.ª e a 8.ª posição, Joyce, Jessy, 2Fabiola feat. Loredana e White Bird, foram apurados para a Call Back (uma espécie de Second Chance). O segundo casting da competição será emitido no próximo domingo, onde serão apurados mais quatro semifinalistas e quatro candidatos para o Call Back.

Aceda aos resultados do primeiro casting do Eurosong 2014 (clique nos temas para aceder às atuações):

Apurados para a Semifinal
2.º Nelson - Glorious - 86 pontos
2.º Eva Jacobs - In Your Eyes - 86 pontos

Apurados para o Call Back
5.º Joyce - Mister - 82 pontos
6.º Jessy - Euphoria - 81 pontos

Eliminados
10.º The Fuckuleles - Waterloo - 76 pontos
11.º Violet Sky - Door de wind - 73 pontos
14.º 3M8S - Only Teardrops - 71 pontos

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: VRT / Imagem: ESCPortugal
1
( Hide )
  1. Anónimo01:24

    Se a Jessy é a mesma em que estou a pensar... então é uma grande, uma enooorme cantora belga. E apesar de ter decepcionado na sua versão de Euphoria eu sei que ela tem uma capacidade vocal estrondosa. Simplesmente adoro-a. Eis algumas passagens da sua criação:

    http://www.youtube.com/watch?v=4hxvnDsCssM

    http://www.youtube.com/watch?v=LPEPdi9qV08

    http://www.youtube.com/watch?v=ZIpLAgCjJbA

    Usem e abusem, é uma voz sublime. Tomara que tenha uma boa proposta para o estilo dela e que ganhe, pois já é tempo de a ver na Eurovisão. Iupiii!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.