Céline Dion confirmou que esteve em Basileia para atuar na Final do Festival Eurovisão 2025, mas acabou por desistir devido a problemas de saúde.
A possível atuação de Céline Dion no Festival Eurovisão 2025 em Basileia foi um dos assuntos mais discutidos e especulados da temporada, com inúmeros rumores a surgirem sobre a presença da artista na cidade helvética, sendo que a atuação acabou por nunca acontecer e a participação da artista a ficar resumida a um vídeo pré-gravado na semifinal 1.
Contudo, Céline Dion confirmou que esteve em Basileia na semana do Festival Eurovisão 2025 para atuar na Grande Final do certame, onde interpretaria "Ne Partez Pas Sans Moi". De acordo com o Le Parisien, que teve acesso ao documentário que assinalará o 30.º aniversário do álbum "D'eux", a cantora acionou a cláusula para cancelar a atuação devido aos problemas de saúde relacionados com a doença da pessoa rígida, situação que a levaram a afastar-se dos holofotes durante vários anos e a condicionar a sua carreira.
Vencedora da final nacional helvética, a cantora Céline Dion representou o país no Festival Eurovisão de 1988 com "Ne partez pas sans moi". A canção, favorita do júri português, conquistou 137 pontos, alcançando a segunda vitória da Suíça no Festival Eurovisão, superando a candidatura britânica por apenas 1 ponto.

Sem comentários
Enviar um comentário