Slider

Nuno Galopim deixa cargo de diretor da Antena 1, RDP África e RDP Internacional

 
Nuno Galopim deixou o cargo de diretor da Antena 1, RDP África e RDP Internacional na nova estrutura orgânica da RTP, sendo substituído por Nuno Silva. Vitor Gonçalves é o novo diretor de informação da RTP.


Depois de ter sido conhecida a demissão de António José Teixeira e a nomeação de Vitor Gonçalves para novo diretor de informação da RTP, o Conselho de Administração da emissora português revelou a nova estrutura orgânica da RTP.

No total, são 11 os diretores que deixam os seus cargos, com destaque para Nuno Galopim, comentador do Festival Eurovisão nos últimos anos na RTP1, que deixa o cargo de diretor da Antena 1, RDP África e RDP Internacional. Também Teresa Paixão (RTP2), Isabel Marques (comercial, digital e rádio), Isabel Costa (Cooperação e RTP África), José Rodrigues (Relações Institucionais e Arquivos), João Almeida (Antena 2), Maria Alice Milheiro (Institucionais e Obrigações de Serviço Público), Carlos Barrocas (Formação), Isabel Carvalho (Planeamento e Controlo de Gestão) e Augusto Bastos (Financeira) deixam funções.

Por outro lado, Gonçalo Madaíl, um dos rostos do Festival da Canção, assume a liderança da RTP2 e RTP Memória, enquanto José Fragoso acumula a RTP1, RTP Internacional e RTP África. Por sua vez, Nuno Jorge Reis Silva será o responsável por dirigir a Antena 1, Antena 2, Antena 3, RDP África e RDP Internacional. Entre as restantes nomeações, destaque para Maria Ribeiro Ferreira, chefe de imprensa da delegação portuguesa no Festival Eurovisão, que assume o cargo de direção de Música e Artes de Palco Linear e Digital.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: Sapo / Imagem: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.