Slider

[AGENDA] Portugal: Go_A atuam amanhã no Festival MED em Loulé

A banda ucraniana Go_A, representante do país no Festival Eurovisão 2020/21, atua amanhã, 30 de junho, no Festival MED em Loulé. Maro, Noiserv e Mallu Magalhães também estão confirmados.


Sob o lema "música e muito mais", o festival MED anima, de 30 de junho a 2 de julho, o centro histórico de Loulé com concertos de nomes bem conhecidos da cena mundial da world music... e com alguns rostos bem conhecidos da comunidade eurovisiva. O grande destaque é a banda Go_A, representante da Ucrânia no Festival Eurovisão 2020 e 2021, que subirá ao palco CERCA amanhã, 30 de junho, às 1h15 (hora de Lisboa).

O mesmo palco receberá, a 2 de julho, o concerto de Maro, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 2022, a partir das 21h15, bem como o de Viviane a 1 de julho às 21h15. Mallu Magalhães, compositora participante em 2018, atua no Palco Matriz a 1 de julho, enquanto Noiserv e Aline Frazão atuam no palco Castelo a 30 de junho e 1 de julho, respetivamente.

Aceda AQUI ao programa na íntegra.

Os Go_A representaram a Ucrânia no Festival Eurovisão em 2021 com a canção "Shum". A proposta ucraniana conseguiu convencer o público internacional, tendo conseguido um segundo lugar no televoto, e um quinto lugar na tabela geral. 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:FestivalMED/ Imagem:RUV / Vídeo: EurovisionTV
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.