Slider

ESC2022: "In Corpore Sano" é a primeira canção em sérvio a entrar no Viral 50 Global do Spotify

 Depois de conquistar o 5.º lugar no Festival Eurovisão 2022, "In Corpore Sano", de Konstrakta, tornou-se na primeira canção em sérvio a entrar no Viral 50 Global do Spotify.


"In Corpore Sano", tema que Konstrakta defendeu no Festival Eurovisão 2022 em Turim, tornou-se na primeira canção em sérvio a entrar no Viral 50 Global do Spotify. A canção, que alcançou o 5.º lugar na Grande Final do certame, chegou a figurar na 10.ª posição do top global da plataforma internacional, estando também em destaque em 29 países, 18 dos quais no top10 e 7 entre os cinco primeiro lugares.

Itália e Polónia são os países onde "In Corpore Sano" alcançou o melhor resultado, o segundo lugar, seguindo o terceiro na Bielorrússia e Grécia, quarto na Finlândia, quinto em Portugal e Suécia, sexto na Bélgica e Roménia, sétimo na Letónia, Lituânia e Espanha, oitavo na Bulgária, França, Islândia e Ucrânia, nono na Turquia e décimo na Dinamarca, Estónia e Noruega. Por sua vez, a canção que recebeu 8 pontos de Portugal (5 do televoto e 3 do júri), marca ainda presença nos tops do Reino Unido e Países Baixos (11), Chipre e Israel (12), Áustria (13), Austrália, Alemanha e Luxemburgo (14), Eslováquia (16) e Suíça (19).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: EurofestivalNews/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo11:53

    A Sérvia este ano fez tudo bem. Trouxe uma canção muito atual, que reflete sobre o que tem sido a nossa vidinha nos últimos dois anos e meio e que nos faz pensar. Uma canção orelhuda e que facilmente entretém as massas. Uma encenação espetacular. Tudo feito com muito bom gosto e de acordo com a cultura nacional. 5° lugar mais que merecido.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.