Slider

JESC2021: Sara Egwu-James e "Somebody" são os representantes da Polónia


Sara Egwu-James venceu a Grande Final do Szansa Na Sukces - Eurowizja Junior 2021 e representa a Polónia no Festival Eurovisão Júnior 2021. 


A emissora polaca TVP transmitiu, esta tarde, a Grande Final do Szansa Na Sukces - Eurowizja Junior 2021, finał nacional polaca para o Festival Eurovisão Júnior 2021. Com Anna Cyzowska-Andura, Grzegorz Urban e Konrad Smuga no painel de jurados, a competição contou com os três vencedores das semifinais a interpretarem dois tema: um cover e o tema com que tencionam representar a Polónia no certame internacional. 

Sara Egwu-James, que interpretou "Somebody", venceu a competição com a votação máxima do júri e do público, tornando-se a representante da Polónia no Festival Eurovisão Júnior 2021. Marysia Stachera, terceira classificada na votação do júri e segunda classificada na votação do público, seguiu-se na classificação, com Miłosz Świetlik Skierski a ocupar a última posição.

Aceda, de seguida, aos resultados da gala:

Sara Egwu-James - "Somebody" - 10 pontos (5P + 5J)
Miłosz Świetlik Skierski - "Open Wide" - 4 pontos (3P + 1J)
Marysia Stachera - "One World Of Colours" - 4 pontos (1P + 3J)

Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, regressando ao concurso em 2016. As vitórias em 2018 e 2019 tornaram a Polónia no primeiro país a vencer duas edições consecutivas do certame infanto-juvenil. Ala Tracz e "I'll Be Standing" representaram a Polónia no Festival Eurovisão Júnior 2020, terminando em 9.º lugar com 90 pontos, fruto do 9.º lugar na votação do público online e dos júris nacionais.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: JuniorEurovision.tv / Vídeo: ESCedi
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.